GRAVIDAS OU TENTANTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Oi meninas estou aki para propor o seguinte que tal a gente postar um pouco de nossa historia de tentativas, a gente vê muitas duvidas de usuarias sobre gravidez mas não temos retorno dos positivos ou negativos... sou uma tentante há 9 meses e estou ha 4 meses fazendo uso da metformina pois tenho policistico ovulei mes passado mas negativo aguaradando o positivo agora em julho ... e aí qual de vcs tem uma historia parecida ou que acabou de receber o positivo aí.... bjos ferteis em cada uma de nós tentantes......

Comments

  • também gostei de sua ideia, também sou tentante, na verdade tem 2 meses que estou treinando, por esses dias eu estava bem anciossa mais agora estou mais tranquila, pedi pra Deus me dar paciencia e calma e irei ter um bb quando Deus quiser. quando esse dia chegar irei postar aqui. se Deus quiser esse dia chega logo. devemos ter fé e isto basta.

    como se dizem por ai bjos ferteis para tds nos tentantante e se Deus quiser futuras mamaes

  • Achei super legal.

    sou tentante e estou a espera de um positivo.

    Amanha irei fazer o beta, mas to com medo de me decepcionar com um negativo.. =/

    mas seja o que Deus quiser.

    :)))

  • eu acho bem legal isso, poderia fazer um blog para contar as nossas experiencias e tentativas, tbm sou tentante, boa sorte para nós!!!

Sign In or Register to comment.