Qual presente dar para minha mae?

Gente como todo mundo sabe o dia das mães esta chegando,e eu não sei o que dar de presente para a minha,vim aqui pedir a ajuda de vocês e espero que vocês me ajudem,vale 10 pontos em.Agradeço desde já.

Comments

• Nossas mães são movidas pelo nosso amor e carinho, eu dou no dia das mãe para minha mama muito amor! Eu passo o dia com ela, nós almoçamos todos Irmãos junto fazemos churrasco ai no meio do churrasco fazemos declarações para ela. Só sei que todas mães adoram uma atenção especial no dia dela, fala que você ama ela que ela e a mulher da sua vida! Ela vai ama eu garanto.

• Dê pra ela o seu amor, e diga um: "eu te amo mãe"

• Sei la.. Ela gosta de bolsas? Maquiagens? Alguma blusinha...?

Sei la compra o que tiver em conta para vc e q ela goste. Nunca compre nada e de pra ela mas q ela use na casa por exemplo, uma panela, uma cestinha de ovos nem nada do genero.

• Se você tiver dinheiro, dê um eletrodoméstico bem legal que ela está precisando.

Ou se não, Manda fazerem um copo de vidro esfumaçado com o nome dela,

É barato e Bonito.

Dá pra mandar gravar o que você quiser no copo.

Ou, Um belo vestido, você que convive com a sua mãe sabe que estilo ela gosta.

Muito obrigado, e espero ter ajudado.

• estou no mesmo dilema

de um perfume ou flores

• Faça um video com fotos de vcs 2 ( com seus irmão também ) desde quando vc nasceu até hj, e no final faã uma declaração pra ela

Bjjos ;*

• amiga, e se a sua mãe quiser um presente no dia das mães. mande um bombom, um jogo de cozinha umas flores pra ela, faça cartas pra ela. mande abraços e beijos pra ela e diga eu te amo

• da um depilador da braun !!!

Sign In or Register to comment.