Corrimento amarelado, odor e coceira vaginal são sintomas de que?

Olá galera, tenho uma amiga que conversa muito comigo e me pediu ajuda mas eu não sabia como ajudá-lá também. O que acontece é que, ela ainda é virgem mas sente muita coceira, tem um corrimento amarelado e sente um odor vaginal e não sabemos o que isso pode ser. Ela disse que não pode ir ao médico agora, então alguém tem alguma sugestão do se pode fazer quanto a isso? Uma outra amiga nossa disse que lavar com bicarbonato de sódio ajuda a amenizar a coceira e o odor. É verdade?

Comments

  • isso ai é candiidiase fala pra sua amiga ir ao ginecologista qe ele recomendara uma pomada chamada nebacetim ,ou se ela preferir ir a farmacia qe eles vendem sem receita,aplicar uma vez a noite durante 7 dias

  • Não sou mulher, graças a Deus! Mas, com certeza é infecção na vagina. Digo isso, pois minha mãe já teve, e os sintomas eram os mesmos...

    Sua amiga terá que passar no ginecologista e ele receitará um medicamento para estar tomando.

  • Com certeza é infecção. Resta saber que tipo e onde: útero, vagina, bexiga...

    Ela deve ir ao gineco urgente fazer coleta de material e exames.

    Enquanto não vai, diz pra ela higienizar a área com sabonete apropriado: Dermacid é um bactericida com PH ideal para a área genital feminina e masculina e anula o odor.

  • q.nojo...

    como vc e.porca..

Sign In or Register to comment.