o que vc faria nessa situação?
Vc mulher está no onibus e repara que tem um homem de 1.90 muito bonito atras de vc.. e durante a viagem vc repara que ele ta te encoxando.. vc ia deixar pq ele é muito bonito e fazer de conta que não percebeu ou ia bater nele e gritar??
Comments
Eu não aceitaria de jeito nem um que ele se encostasse em mim,talvez não gritasse no começo pq iria chama atenção dele na educação e se ele continuasse eu iria falar em um tom que outros ouvissem e ele ficasse envergolhado.
O homem pode ser lindo como for,mas se ele não tem respeito pela mulher de nada serve.
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISSO!!!!!!
Eu faço de conta que não tá acontecendo nada, daà se ele insistir e se valer a pena mesmo,
eu jogo um charme pra ver a reação dele, o que rolar rolou rsrs
Deixa bem bem , e ainda daria um reboladinhaa .
além do mais não é todo dia que aconteçe isto ne kkkkkkkkkkkkk
CLAROO q temq xingar,bonito ou feio tem q ter respeito,mais sinceramente,se fosse bem feio e com cara de safado eu atéh batia HSAUSHASUASHASUA' XD
Lhe daria uma batida com a bolsa bem dada.
Penso que tem que haver respeito bonito ou não, não deixaria me coxar não e iria brigar sim, nada justifica respeito e bom e eu gosto.
Beijocas...
bateria e gritaria porque se voce der liberdade para um estranho os outro se acharam nao direito de fazer o mesmo
vc com certeza falou com muita raiva para ele vc tem 3 horas para sair de traz de mim bonitao !
kkkkkkk!!
Eu pelo menos,mudaria de lugar.Pra eu gostar,teria que ser outra situação.Não gsto dessas coisas com uma pessoa que eu não conheço