Novas Noticias sobre os Remakes do SBT (Fracasso Total!)?
Gente, SBT está querendo voltar ao tempo como todos sabem para ficar em 2° lugar isolado esse ano de novo, mais será que irá conseguir? A uns tempos o SBT parou de apresentar Chaves e outras coisas da Televisa e ficou somente com novelas, mais isso foi no ano passado...
Então o SBT quer voltar a fazer Remakes da Televisa e Telefé!
Se não bastasse essa porcaria de Carrossel, agora quer fazer mais e mais besteiradas. Veja que o Remake não é igual original, pega o original e exibe poha, para que fazer remakes? vamos ver as listas?
Carrossel 2° Temporada (Matutaram com o grande êxito da porcaria e querem uma 2° Temporada dessa idiotice logo após Chiquititas).
Chiquititas estreia em meados de Maio. Por que não coloca a versão Argentina? muito legal e bem diferente da Brasil e bem melhor, não dizendo que a Br foi ruim! Sou fã até.. mais.. os remakes que estão tendo esses anos estão sendo ruins, com chiquititas não vai ser diferente!
Rebelde. Noticia triste para mim e para fãs da Versão Mexicanas, todos queremos Rebelde a Noite ás 7 ou 7:30. Mais o SBT quer fazer um Remake, como todos sabem o SBT fracassou ao fazer um remake de rebelde Way em 2002 e não chegou ao ir ao ar. Acho melhor Rebelde México do que um Remake. Fãs idiotas de RebeldeS acham que o SBT irá levar os atores da Record para lá. MAIS NÃO! o sbt quer fazer um remake e não uma Re-re-re-reCópia!
Carinha de Anjo - Iria ficar um fracasso, era melhor passar o Original
Oque acham?
Comments
Também prefiro as versões originais. Gosto do SBT, acho que eles deveriam exibir as novelas mexicanas e fazer novelas próprias, ao invés de remakes. Mas, se for para Recópia fazer remake, prefiro que o sbt faça.
LINDA toda la razón!
hahahahha... muito boa.. olha essa: Ruídos Estranhos Os pombinhos estavam dormindo tranqüilamente quando, por volta das três da manhã, escutam ruídos estranhos. - Foge! Foge! - grita a mulher, desesperada - Deve ser o meu marido! O cara levanta de cama, peladão, e rapidamente pula pela janela. Depois de cair em cima de um arbusto, ele volta, muito irritado: - Desgraçada! O seu marido sou ecu! - Ah, é? - pergunta ela, sarcástica - E você pulou pela janela por quê?