Como faço pra engrossar minha barba?

Dizem que é bom ficar passando o barbeador pra fazer a barba engrossar, mas comigo não adianta, minha barba é muito rala, os pêlos são muito finos. O que eu faço, alguem sabe?

Comments

  • Bom, Rafael, qual é a sua idade? Se você for novinho e tiver barba há pouco tempo, a tendência é ela encorpar com o tempo, mas se você já não for tão novo assim, é muito mais difícil resolver isso. Os pêlos nascem assim por pré-disposição genética, e isso não se muda. Isso de passar a lâmina de barbear é mentira, a lâmina, por cortar o pêlo bem rente à raiz, que é mais grossa, causa a impressão de que os pêlos ficam mais grossos, mas é apenas impressão, pois continuam ao longo do tempo com a mesma espessura, o que pode ajudar a encorpar seus fios são loções à base de sais, pois o sal ajuda a dar um leve, mas muito leve volume nos fios, ok? Em quaisquer perfumarias você encontra desde shampoos faciais, loções, sabonetes faciais, enfim, que contenham elevado teor de sal. Espero que tenha ajudado!

  • Po e eu querendo eliminar minha barba. Passo o maior trabalho para tirar a barba todos os dias.

  • Não faça nada ela vai engrossar naturalmente com o tempo, continue fazendo a barba normalmente

  • realmente a unica forma de a barba ficar mais grossa e vc fazendo todo dia,em 1 mês vc notara a diferença,ela já estara um pouco mais cheia e tb um pouco mais grossa.

  • A intensidade da sua barba é de acordo com a sua genética.

    Quantos anos você tem? Se for adolescente, espera que ela vai engrossar naturalmente.

    Se tiver mais de 20, provavelmente você terá sempre a barba rala.

    Ficar passando o barbeador toda hora, realmente dá uma engrossada, mas será de leve.

  • Primeiro tem que ir ao médico e perguntar para ele.

    Eu acho que è falta de hormônios, mas nem sequer sabemos sua idade.

  • Pra aumentar a quantidade, axo q nao da. Isso é genetico. Mas vc pode aumentar naturalmente ate os 30.

    Pra engrossar, vc pode fazer a barba todos os dias com barbeador nao eletrico.

  • você já consultou um endocrinologista (médico responsável pelos hormônios)? hormônios masculinos em baixa podem ser a causa de pêlos ralos, mas talvez isso seja normal do seu corpo, e aí não tem o q fazer

  • naum viaja beijar um homem sem barba e mto melhor...

Sign In or Register to comment.