preciso de um conselho amigo?

tenho 14 anos e sempre sobe que era gay, e o filho do meu padrastro é gay ativo e gosta de mim e eu sou apaixonado por ele , mais o meu padrasto e minha mãe são preconceituosos principalmente pq ele tem 21 anos e eu 14 mais oq faço nós nem somos assumidos e nem sabemos como nossa familia reagirá

Update:

ninguem é gay na familia por isso o preconceito

Comments

• vai fazendo tudo oq der vontade meio que sem ninguém saber, até vc fazer 18 anos e for dono de sua vida.. se é ele que vai te fazer feliz nao exite,.. mas vc tem certeza que é gay msm? pense nisso!! pois vc ainda ta na fase de mudança, talvez vc cresça e perceberá que nao é .. mas se for msm, se joga, tenha medo do que sua familia vai achar naum... quem tem que achar alguma coisa é vc!! hehe... afinal vc num vai viver a vida inteira dizendo que é hetero, e com isso infeliz, ....

• Olha eu acho que não é

muito legal, vocês chegarem e falar

olha... somos gay,,, e estamos juntos.

sei lá se quiser ter uma relação com esse

entiado da sua mãe, você ainda é muito novo

acho que você deveria contar sei lá quando

você tivesse seus 18 anos, por que se sua

mãe quisesse fazer alguma coisa com você ela pode

por que vc tem 14 anos ainda sei lá

se eu fosse você viveria a sua vida

e se quiser contar para sua mãe

preferiria contar num momento que

você estivesse por exemplo saindo de casa.

• seu ***** vai a *****

• Cara basta vcs namorarem escondido..naum é muito bom mais é legal um namoro escondido por causas dos perigos que vc corre..vc num precisa assumir que tá namorando ele...

Cara 21 ANOS..vc que sabe..<<Boa Sorte

• Independente da sua opção sexual, vc é menor de idade e o outro rapaz maior. Casos vocês venham a se relacionar isso configura-se crime. Logo sua mãe e o padrasto tem todo o direito de se meterem nessa história.

• e aii kelvin.tudo bem???ja me add no seus contatos ne??agr me add no msn??

[email protected] copia e cola daki pq vc pode digitar errado..vlwww

• Bom eu sou bissexual nao assumido e meu namorado tem 20 anos e eu tenho16!

:O

Nao deixe esse amor escondido, fiqe cm ele sem ngm saber, é o unico jeito!

Boa Sorte ^^

• Nuss, tu ta pegando um cara de 21, uhauahuah acho que tem muitas diferenças aí, acho melhor você não se assumirem não !!

• sincera mente acho que vc não deveria ficar com uma pessoa com tanta diferença de idade, se eu fosse assim começaria com alguém mais novo, se não vc vai acabar se dando mal, mas vê se ele está mesmo gostando de vc

• QUEM NÃO É GAY NA FAMÍLIA?

Sign In or Register to comment.