Vc conseguiria viver sem celular,carro e status?

imagine-se há 120 anos atras.....

Comments

  • De repente as pessoas q viveram há 120 anos atras eram felizes com as coisas q tinham... hj nós sabemos o q existe de mais moderno e de melhor em tecnologia. Mas eu viveria sim, pq naum?

    A felicidade e o bem estar nem sempre stao em coisas como um carro, um celular...

    Eu viveria bem, assim como vivo. N tenho carro e perdi meu celular...ter isso tudo é só consequencia do q vc é e do q pretende fazer por sua vida.

  • Normal.

    Daqui a 120 ans pode-se descbrir coisas notáveis do qual se acharia indispensável, e até seria nessa vida e que nós nem nos preocupamos, por não ter idéia disso, que nem os nossos antepassados com relação ao que temos.

  • NÃO USO CELULAR

    NÃO DIRIJO CARRO

    E IGNORO STATUS "principalmente o Status Quo"

    E como Sou uma Aquariana Legitima

    Só Imagino O Futuro

  • Há 120 anos as pessoas também poderiam fazer a mesma pergunta. Sempre temos coisas novas para nos aprisionar e condicionar, mas nunca para nos levar a felicidade. O que leva à felicidade não é produto da tecnologia.

  • Querida, eu só não conseguiria viver sem: água, comida, roupas para o frio, Deus e amigos, exatamente nesta ordem de importância. O resto, ou conquista-se novamente ou esquece-se completamente, pois são realmente secundárias. O ser humano é um ser social, portanto ele precisa de pessoas à sua volta, os chamados amigos. Tirando as pessoas, ele ainda vive, apesar da depressão que se instala, levando o sujeito a uma baixa psicológica profunda. Para quem crê em Deus, a simples menção de estar impossibilitado de exercitar sua fé é apavorante, mas ainda assim o sujeito vive, apesar da perca do norte e da falta de objetivos. Água, comida e roupas para o frio são básicos para a sobrevivência. Se tirar, o sujeito além de louco, morre mesmo. Beijos.

  • No começo a gente estranha um pouco. Mas se adapta. Afinal quando chegamos a este mundo não trazemos porcaria nenhuma. Havendo um dinheirinho para comprar o cartão telefônico, você poderá se comunicar com o mundo inteiro. Ônibus, vans, aviões, nos levam a qualquer lugar do planeta. Status tá mais para quem gosta de pose. Pra mim não faz diferença.

    Mas voltarmos no tempo, há 120 anos atrás, quem tinha dinheiro desfrutava de viagens a Europa, banhos quentes, usava tecidos nobres importados e a comunicação era lenta, mas fluía.

  • Só o carro me faz falta, o resto ñ me serve de nada.

  • Claro que sim !!

    Basta ter amigos e parentes por perto e meios de transportes alternativos.

    Status ??? Fala sério !

  • perdi o celular - acostumei

    perdi o status - acostumei

    perdi o carro - não acostumei.........

  • Oiiiiiiiiiiiii!

    Se fosse a 120 anos atras eu não saberia destas tecnologias então não faria diferença, mas agora acho praticamente impossível...

    Beijinhos!

Sign In or Register to comment.