-Decepçao: realmente ensina a viver?

Bom, quem nunca se decepcionou né? mas será que aprendemos mesmo? às vezes acho que criamos na verdade uma couraça, que usamos para nos defender, não dos outros mas de nós mesmos... E vocês o que acham?

Comments

• A decepção é uma coisa muito triste.... um sentimento destrutivo que nenhum de nós queremos ter..... mas a decepção as vezes é um ensinamento que a vida nos dá;; serve pra nos proteger de algo.. ou nos ensinar,, eu já tive decepções amorosas.... mas aprendi em dobro hj sme sinto mais segura...... tenho mais controle sobre a situação... então eu acho sim que a decepção é um ensinamento doloroso mais eficaz........... a males que vem para o bem.,....

• penso como vc

• Olá! Acredito que tanto as experiências as boas como as ruins nos ensinam a viver...

Decepções ou alegrias são ambas experiências ricas, mas não adianta apenas passar por isso. É preciso parar e observar o que se viveu para poder tirar proveito disso... Mais do que as situações experimentadas, a reflexão é que é a grande mestra.

• concordo c/ vc .criamos é uma couraça !!

• com o tempo o sofrimento passa, a gente amadurece e aprendi. A vida nos ensina quando teimanos em nao aprender.

• Eu acredito que as decepções nos tornem mais fortes e nos deixem mais espertos, assim não cometeremos os mesmos erros, e não cairemos nas mesmas armadilhas tão facilmente , acredito que tbm nos deixem com uma couraça mais resistente e a cada decepção menos permeável.

• Acho q a decepcao ajuda a enxergarmos as coisas da vida mais claramente.

Sign In or Register to comment.