Eu sou ciumento, me ajude por favor ?
Eu estava namorando uma menina, pelo msn antes de voltar as aulas (na semana passada) mas hoje eu voltei na aula e ela também, e nós estávamos namorando e os meninos ficavam: piscando, falando que queria ... com ela, um monte de coisa. E eu riguei com eles, mas no final da aula tava eu e ela no corredor e eu beijei ela. Mas agora de tarde ela chegou no msn e disse:
- Eu acho que isso não ta dando certo, eu acho melhor você e eu parar de namorar(terminar) .
Agora me ajudem pessoal, eu ainda gosto dela e quero saber como me aproximo dela de novo, e também como vencer o ciumes para mas para frente o meus relacionamentos futuros não seja igual esse.
________________________POR FAVOR ME AJUDEM__________________
Comments
Escute o que vou te falar...
Tenho 30 anos, já namorei bastante e vou te dar uns conselhos para um bom relacionamento:
- NUNCA brigue com moleques que ficam mexendo com sua namorada, ignore e finja que não aconteceu nada, brigue somente quando houver desrespeito com ela (ex: passar a mão nela, chamar ela de gostosa...)
- Se a mulher falar "Acho melhor terminarmos" não corra atrás so fale: "Tudo bem, se terminar for melhor para sua felicidade pode terminar, quero que você seja feliz" e não ligue mais, espere ela correr trás
- Não fique no MSN, FACEBOOK, MSG, LIGANDO toda hora...mande um recado ou uma ligação uma vez no dia...ligue 1 dia sim outro nao...ela precisa correr atras de voce tambem!
- Seja romântico nas horas que estiverem juntos, mulheres gostam de presentes inesperados, de um bouquet em um dia qualquer sem data especial (mulheres preferem presentes em datas sem algo especial, elas nao estão esperando um presente como nas comemorativas) mulheres gostam de ser surpreendidas!
- Faça ela dar risada, mulher e mais carente que homem, faça ela sorrir, mas não seja bobo, seja divertido!
Bom da para escrever até amanhã, mas siga esses conselhos que se dara bem!
SIMPLES....SE FAZER CERTINHO DA CERTO....
ESNOBE DEIXE ELA PENSAR QUE VC NAO ESTA SOFRENDO NEM UM POUCO
COMECE A DAR MOLE PARA OUTRAS GAROTAS...CONVERSE COM ELA NORMAL COMO SE VC NAO ESTIVESSE NEM AI PARA O FIM DO NAMORO...SEJE EDUCADO COM ELA E MUITO GENTIL FINJA NÃO LIGAR MAIS PARA ELA MAS SEMPRE MANTENDO A GENTILEZA....
ELA VAI VOLTAR RAPIDINHO.....
A melhor maneira de controlar o ciúme,é vc pensar que se a pessoa está com vc,é porque ela gosta de vc. Agora,se esses garotos ficaram falando com ela daquele jeito,deve ser porque ela deu confiança pra eles,pois quando a garota se dá o respeito,dificilmente alguém vai ter coragem de fazer isso,principalmente se ela estiver com o namorado! Talvez tenha sido melhor esse namoro acabar mesmo,pois me parece que essa menina não é muito respeitável e vc deve ter se enganado com ela.Parta pra outra,encontre uma garota mais comportada,que te deixe mais seguro!
Nao de atençao aos meninos porque no fundo eles estao morrendo de inveja pq nao tem nem um pedaço de madera para beijarem quando eles começarem com isso vire e comece a converssar outros assuntos com outras pessoas se vc der atençao ela vai saber q todo dia vai ser esse stress fique calmo afinal,vc tem tudo e eles nada
espero ter ajudado xD
O seu ciúme com relação a essa situação que vc citou, foi absolutamente normal. Afinal, qual é o cara que gosta de ver idiotas dando encima da sua ficante ou namorada!? Vc chegou a ter alguma reação contra eles - armou algum barraco!? Procure a menina pessoalmente, e pergunte o motivo dela ter terminado com vc. Prometa que fará o possível pra manter a harmonia entre vcs, e que fará de tudo para se controlar. Abraço.