Qual é a diferença entre a preguiça e o cansaço?

Às vezes, eu me confundo quando fico sentindo... Não sei se é preguiça ou cansaço... Sabe, é por isso que eu odeio os dois, e quero continuar fazendo alguma coisa tipo estudar, praticar esportes, fazer atividades todo dia...

Comments

  • CANSAÇO , SENTE-SE UM DESEJO DE FICAR ATOA, SEM FAZER NADA, APÓS UM PERÍODO DE ESFORÇO FÍSICO OU MENTAL

    PREGUIÇA É VONTADE DE FICAR ATOA APÓS FICAR MUITO TEMPO ATOA....

    ABRAÇOS DA VOZ!

  • boa tarde!!!

    a preguiça é devido ao sedentarismo...o cansaço é por vc ter feito muito esforço em um determinado trabalho.

  • preguiça-é vc poder fazer e não querer!

    cansaço-é quando seu corpo não pode fazer!

  • PREGUIÇA SEU CORPO ESTÁ LEGAL MAS VOCÊ NÃO TEM VONTADE DE FAZER NADA......SÓ FICAR DEITADO NUMA BOA....

    CANSAÇO SEU CORPO ESTÁ DEBILITADO, QUERENDO DESCANSAR.....

  • A preguiça é sentida sem ter realizado nenhuma atividade. O cansaço acontece depois de feita alguma atividade exaustiva,

    Talvez esta sua falta de energia seja anemia ou falta de vitamina B ou C.

    Procure um médico clínico e faça uma avaliação.

  • priguiça vc vai fazer o o cansaso vc ja fez!!

  • O cansaço é quando você está limitado pelo corpo. Você quer fazer, mas não consegue devido a alguma ação que foi feita anteriormente ou então sintoma de algum problema físico.

    A preguiça é quando a limitação é feita pela mente. Você não quer fazer e nem tem vontade de tentar.

  • A preguiça é causada pelo pensamento de se imaginar trabalhando e ficando cançado

  • Preguiça: quando não se tem vontade de fazer nada

    cansaço: quando se quer fazer algo mas não aguenta

  • se vc cansou vc teve um motivo, mais se vc esta com preguiça não tem motivo nenhum...

Sign In or Register to comment.