Fazer com carinho? saber fazer? ter a responsabilidade de ela gozar? kkkkk... que pooorra é essa?

Você transa com a mulher e fica preocupado se ela gostou? se gozou...?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é coisa de boiola???

A maioria das cretinas sofrem de ANORGASMIA (incompetência pra ter orgásmos) e vc vai se preocupar se ela gostou? se gozou? kkk...

Não acha que é por isso (essa preocupaçao) que tem levado muitos ao sub mundo da boiolice???

Cês acham que elas estão preocupadas se vc gozou?

Se vc não gozar, meu amigo, elas vão é contar pra torcida do flamengo e vc tá fu... sua reputação vai pro lixo! kkkk... ainda assim cê acha que deve se preocupar com elas? kkkk... négócio é fuderrr as vagabunndas e NÃO deixar vestígio (não dê telefone e nem fale onde mora, heim?)... que acha?

Comments

  • Voce tem problemas..vá se tratar

  • O que eu acho ? ahh eu acho que você é um idiota , e além de tudo um homem pela metade , PORQUE UM HOMEM QUE NÃO FAZ UMA MULHER GOZAR E NN VER SE INTERESSA EM VER O PRAZER ESTAMPADO NO OLHAR E NO CORPO DEELA , é um homem pela metade e além de tudo RUIN DE CAMA isso que voce é ;D, acho que você é GAY ,

  • Nossa vs é tãao idiiotaa :) Taa falaando isso pq não tem nem a capacidade de fazer direito pra satisfazer uma mulheer ! y'

  • vc é um idiota, seu lixo insignificante!

    fale assim da sua mãe!

    e qual é a louca que vai te querer seu nogento?

    ''ECA'' pra vc otário ridículo!

  • O que eu quero mais SEMPRE e fazer a mulher gozar...

    eu so gozo depois dela gozar ;)

    se vc seguir minha filosofia vai ter + ****** pra comer xDD

  • no mínimo este cara e virgem!! nunca pegou uma mulher

    e esta falando coisas que ele sonha apenas fazer !!

  • no mínimo este cara e virgem!! nunca pegou uma mulher

    e esta falando coisas que ele sonha apenas fazer !! ²

  • É a perdição do mundo,cada uma que saiba escolher com que espécie vai se envolver!!!!!!!!!

  • Idiota *-*

  • Experiência sua né ... foi queimado pela torcida, mas não do Flamengo, pela torcida do São Paulo ... Vai ver por isso que você entende de boiolice... Não sabe mandar ver e ainda diz que mulheres sofrem de anorgasmia... Vai ver ela olham para uma coisinha de nada e perdem o foogo... fazer o que né?

    Ou você tá de sacanagem ou você precisa de ajuda ...

    Se não meu caro, si mata!

Sign In or Register to comment.