oi gente depois que eu engravidei tive varios problemas em ter relaçao com meu marido o que eu faço?

sempre que eu vou ter relaçao com ele eu começo a sentir dor nao sei por que isso acontece eu já fui em um ginecologista várias vezes olhar esse problema.ai passa um tempo melhora em compensaçao depois volta pior gente me de uma solucao ai alguem que já teve algum problema parecido e conseguiu resolver.

Comments

  • Isso já aconteceu comigo e não sei pq, quando estava grávida de 7 meses... começou doendo e cada vez mais, parecia que eu ia ganhar o bebe, horrível nunca mais fiz nada.

    O médico falou q pode ser q o penis seja grande e fique batendo no colo do útero, incomoda pq o bebe pesa e abaixa o útero. Mas nos meses antecedentes não ocorria nada disso.

    Procure outros médicos, é muito importante tem várias opiniões de profissionais.

  • Eu acho que voce esta com medo de tranzar enquanto esta gravida. Tire isso da sua cabeca porque nao faz mal nenhum em tranzar durante a gradivez.

  • Se o ginecologista não encontrou nada orgânico, pode ser psicológico, talvez um medo subconsciente de machucar o bebê... procure ajuda psicológica.

  • primeiro ele deve ser compreensivel e tentar te acalmar e ajudar

    segundo procure uma segunda opiniao ou volte no medico e de um ultimato a ele!

    Pode ser tb psicologico viu,por isso descartando novamente algo corporal aconselho vc ap procurar ajuda especializada

  • Olha minha querida, converse com ele.

    Se abra e diga que o ama, que vc esta passando por um momento dificil e que vc esta procurando ajuda.

    O mais importante é deixalo ciente do seu amor.

    Procure um sexologo, ele pode te ajudar.

    Boa sorte.

  • Olha amiga, conheço alguém que teve um problema parecido,ela insistiu com os médicos, porque só ela para saber melhor que os médicos o que ela estava passando.No caso dela,foi um problema ocorrido durante o parto,para tirar a criança usaram um aparelho que chamam de vácuo esse aparelho machucou o tecido do ânus, eles demoraram a descobrir, era interno,fizeram uma pequena cirurgia e resolveram.Aconselho a vc pedir um exame mais minucioso,pois com saúde não se brinca.que Deus te abençoe.

  • Volta em um bom ginecologista. Tem que ser um ginecologista bom que interesse pelo teu caso. No SUS talvez seja mais dificil vc arrumar. !!!

Sign In or Register to comment.