Quem foi melhor em termos gerais: Renato Russo, Raul Seixas ou Cazuza?

Bem, na minha opinião foi o Renato Russo. Apesar de não conhhecer muito bem o trabalho do Cazuza e Do Raul.

Mas e na sua opinião quem foi melhor?

Comments

• Renato Russo

Depois Cazuza

E por ultimo Raul, não gosto do Raul

• Para mim, Cazuza fez um grande e glorioso trabalho, as músicas dele são críticas e expressam um pouco da realidade em que ele viveu. Cazuza sempre lutou contra os preconceitos e malandragens de um "povo maior" que os pobres e inválidos não conseguem controlar. Ele sonhava por igualdade e justiça para todos retratando isso em suas músicas, além de acasos e desavenças de um homem apaixonado lutando por seus ideais.

• Cara dificil hein cada um tem suas composicoes maravilhosas interpletadas d modo diferente mas fiko com Raul q eh o pai do rock brasileiro

• Pra mim foi o Raul. Me criei escutando suas músicas e ouço até hoje. O Renato Russo e o Cazuza eram bissexuais e faziam muita put*arias, participavam de farras e coisas muito bizarras. Acabaram morrendo de aids.

O Raul Seixas só fazia sexo com a esposa. A maçã é só uma música libertária, mas ele falou em entrevistas que só fazia sexo com a esposa. Super comportado. Morreu de tanto beber e de usar drogas, acho menos pior do que os outros dois.

(Eu vou ficar, ficar com certeza maluco, maluco beleza...).

• é, vc tem razão Renato Russo foi o melhor.

• Eh dificil sabe, pq Raul fazia umas letras tao magnanimas, Renato tbm, mas ele era mais depressivo (?) e Cazuza cativou o Brasil com menos de 10 anos de carreira ai eh **** mas fico com Raul, pq conheço e admiro mais

• Raul Seixas! É mais ****! '-'!

• O dois foram bons sim, porém Renato para mim é o melhor. Seguido de Cazuza e depois Raúl. Agora não podemos ter essa visão de só querer o melhor. Tudo que for bom que represente acho que tem que estar na play list e fim de papo. RESPONDAM AÍ: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Sign In or Register to comment.