pq está tão dificil encontrar uma garota que presta?
Tenho 17 anos e sou bonito e com um futuro promissor mesmo jovem (modestia parte), mas eu tenho dificuldade de me identificar com garotas que. me aparecem! Sabe eu tenho uma cabeca diferente: gosto de garotas bonitas, meigas, carinhosas, romanticas, maduras, serias, decididas, que nao sejam frescas, que nao sejam dramaticase que nao sejam paranoicas! Dizem que que sou do tipo bonito, serio, misterioso, charmoso e maduro, mas eu nao concordo com o maduro (sou jovem demais e acho que ainda nao sei nada da vida comparado a um adulto)! Estou cansado de namorar garotas infantis que ficam no facebook o dia inteiro, que nao tem ambicoes e nao buscam crescer na vida, que nao querem viajar pelo mundo e conhecer culturas e lugares novos e só querem ficar nesse lugar vivendo essa vida mediocre! Essas garotas vivem apenas no fabook fazendo fofoca falando mal do outros e dizendo que te ama na primeira semana de namoro! Sei lá! Eu quero algo a mais! Querouma garota inteligente, ambiciosa, madura e sem essas bobagens de adolescent achando que sabem de tudo enquanto assistem a novela da globo! Quero uma garota com conceitos e que nao fique o tempo todo sentimental e dependendo de vc toda hora! Quero uma pessoa segura e decidida como eu! Tenho maior atracao por lindas delegadas que nao tem frescura! Quero uma garota que nao seja submissa a mim e que nao queira me fazer submisso! Quero que estejamos no mesmo posto entende? Um posto de seguranca, maturidade, romance, atracao e ambicao iguais!
Comments
Vai morrer só pq o que você tá procurando é a perfeição, coisa que nem você tem.
É a mesma coisa de nós.Nesse mundo de hoje,há muita falcidade,são muito poucas as pessoas que prestam,mais elas existem,nunca se esqueça disso.Cara,vc parece meu clone,ta se reconhecendo,assumindo erros,...entendo.
Vc quer q vcs tenham confiança um no outro