pf responde alguém ae tem entre 13 e 14 anos e trabalha?

queria arrumar um trabalho , mas não sei de nada , queria saber se alguém ai tem 13 ou 14 15 anos e trabalha , no que você trabalha , quais dias na semana , quantas horas por dia , e quanto ganha? pf respondam , obrigado

Update:

oi carolina , sou de santa catarina, e a unica coisa que eu vi que era bom é trabalhar de empacotador

no mercado ou em facção , e também posso arrumar umas coisa com parete

bj novinha

Comments

  • Eu não trabalho porque não preciso e sou muuito preguiçosa rs,,Mas Minha amiga trabalha numa Padaria,O Trabalho dela é bem Tranquilo e ela fica da 1 da Tarde á 7:30 Da noite 3 Vezes por semana e Ganha 25 Reais Por dia,Fora os Bolos que quando ficam mais de 1 dia ela leva pra casa,Pães porque lá só vende Fresquinho e se fazem pães de manhã eles já dão pros funcionários levarem pra casa no Fim da Tarde !! Acho uma Boa Trabalhar nesses Mercadinhos,Padarias,Docerias,Sorveterias..Pelo menos por em quanto com 15 anos vc já pode ser Jovem aprendiz =)

  • Eu trabalhava! de apanhador de bolas de tênis, quando alguém ia jogar tênis e terminavam eu apanhava todas.

    hr: começava ás 09:30 e terminava ás 16:00

    E ganhava 25R$ por dia!

  • Leo de onde vc é?eu sou do PR Curitiba e eu me interessei em trabalhar mas o problema que eu tbm sou de menor tenho 14 :(

Sign In or Register to comment.