Você é feliz com a vida que tem? Ou falta muita coisa?

Bom dia!

Agradeço as respostas educadas, e não negativo ninguém.

Comments

  • Falta sempre muita coisa, nunca chegamos ao final somos ambiciosos...he..he..he.... Mas eu agora tenho pouco tempo, e provável ficarei só na vontade....he..he..he....

    Mas hoje mesmo na cidade eu vi uma cadeirante sem as pernas, e eu andando com pressa e pensei, como sou feliz tenho tudo que necessito para andar, espero que ele tenha outras coisas que o ajudem a superar aquela situação. Temos que olhar um pouco para trás e caminhar para frente sempre..

    BOM NATAL GENTE AMIGA

  • Sou feliz com a vida que tenho sim, embora achamos que sempre falta algo,

    o ser humano sempre quer mais além do que possui.

  • Sim..sou feliz com o que tenho e agradeço a Deus por isso.

    Ainda falta algumas coisinhas a conquistar, com a graça de Deus vou conseguir.

    Bjo querida

  • sim sou mas errei a meu favor por isso espero que a vida eterna seja igual ou melhor

  • Oii

    ► Eu não acho que a minha vida seja perfeita.

    Mas creio que a de ninguém também seja.

    Mas de um modo geral eu considero a minha vida muito boa e por isso sou feliz com ela sim ^^

    ~Bom dia

    ѕαυdαςõєѕ cσяιитнιαиαѕ є cαмρєãѕ ®

    :: (\__(\

    *: (=' :') :*

    ..,('')('')¤°.¸¸.•Â´Â¯`*

    ´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸…‡

  • confesso que me falta ainda alguma coisa para completar minha felicidade e poder proporcionar o mesmo às pessoas que amo.

  • Eu sou feliz com Jesus por completa.

    Bjos*~~*

  • Falta muitas coisas sim! Não a pessoa mais infeliz do mundo, mas sou carente em muitos aspectos!

    Mas enfim, quem não tem problemas? Sinto que eu ainda tenho muito pra aprender, e na minha vida ainda tem muita coisa boa pra acontecer *

    Vlw......................

    #beijonabunda *-*

  • Falta algumas coisas sim...

    Bom dia!

  • Segunda opção

Sign In or Register to comment.