Falta sempre muita coisa, nunca chegamos ao final somos ambiciosos...he..he..he.... Mas eu agora tenho pouco tempo, e provável ficarei só na vontade....he..he..he....
Mas hoje mesmo na cidade eu vi uma cadeirante sem as pernas, e eu andando com pressa e pensei, como sou feliz tenho tudo que necessito para andar, espero que ele tenha outras coisas que o ajudem a superar aquela situação. Temos que olhar um pouco para trás e caminhar para frente sempre..
Comments
Falta sempre muita coisa, nunca chegamos ao final somos ambiciosos...he..he..he.... Mas eu agora tenho pouco tempo, e provável ficarei só na vontade....he..he..he....
Mas hoje mesmo na cidade eu vi uma cadeirante sem as pernas, e eu andando com pressa e pensei, como sou feliz tenho tudo que necessito para andar, espero que ele tenha outras coisas que o ajudem a superar aquela situação. Temos que olhar um pouco para trás e caminhar para frente sempre..
BOM NATAL GENTE AMIGA
Sou feliz com a vida que tenho sim, embora achamos que sempre falta algo,
o ser humano sempre quer mais além do que possui.
Sim..sou feliz com o que tenho e agradeço a Deus por isso.
Ainda falta algumas coisinhas a conquistar, com a graça de Deus vou conseguir.
Bjo querida
sim sou mas errei a meu favor por isso espero que a vida eterna seja igual ou melhor
Oii
⺠Eu não acho que a minha vida seja perfeita.
Mas creio que a de ninguém também seja.
Mas de um modo geral eu considero a minha vida muito boa e por isso sou feliz com ela sim ^^
~Bom dia
ÑÎ±Ï dαÏõÑÑ cÏÑιиÑÐ½Î¹Î±Ð¸Î±Ñ Ñ cαмÏÑÃ£Ñ Â®
:: (\__(\
*: (=' :')
..,('')('')¤°.¸¸.•Â´Â¯`*
´¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸…
confesso que me falta ainda alguma coisa para completar minha felicidade e poder proporcionar o mesmo às pessoas que amo.
Eu sou feliz com Jesus por completa.
Bjos*~~*
Falta muitas coisas sim! Não a pessoa mais infeliz do mundo, mas sou carente em muitos aspectos!
Mas enfim, quem não tem problemas? Sinto que eu ainda tenho muito pra aprender, e na minha vida ainda tem muita coisa boa pra acontecer *
Vlw......................
#beijonabunda *-*
Falta algumas coisas sim...
Bom dia!
Segunda opção