O que significa a expressão cobra engolindo cobra?

É briga de gente sabida?

Comments

  • É briga de cobras.

  • Vou te dar um exemplo simples:

    Imagina q vc tem duas sogras, uma te odeia e a outra quer te matar, mas elas primeiro querem destruir a concorrente. A briga entre as duas seria a definição perfeita de cobra engolindo cobra!!!

  • COBRA ENGOLINDO COBRA SÃO DUAS OU MAIS PESSOAS TERRIVEIS, MAQUIAVÉLICAS UMA PEAGANDO A OUTRA EM SUAS PALARAS E TRAMAS MALIGNAS !!!

    .

  • É briga de pessoas maquiavélicas em altíssimo potencial.

  • na verdade significa que alguém está tentando prejudicar o outro e esse segundo está prejudicando o primeiro, mas sem que ninguém saiba.

    é como um colega seu falar p/ vc q te adora e te acha uma pessoa maravilhosa e logo depois q vc vai embora, ele fala q te detesta e q não te suporta..

    ou tbm pode significar que uma pessoa fez um ótimo trabalho e outra pessoa quer fazer algo melhor, e acabam competindo...

    mas geralmente, quando utilizam essa expressão, é alguem sendo falso com outro.

  • ai na minha opiniao eh qndo uma pessoa fala mal da pessoa tbm.....tipo onde eu trampei uma mulher me falava mal da outra e a outra chegou e mim e falou mal da que tinha me falado mal dela...putz pra mim aquilo foi a gota d'gua fala serio uma engolindu a outra realmente duas cobras rsrsrsr...beijao

  • Nem sempre....

    Significa um ignorante que quer ser mais superior ao outro isso implica muito na sua vida social, pois não cai nada bem vc demonstrar ser maus ignorante!!!!!

    Tambem há outra que siginifica homem que relaciona com outro homem...

  • Com certeza... picam só os calcanhares... te cuida hem?.. rsrs

  • Sim!

    Cobra engolindo cobra pode ser SabiosXsabios ou então, pessoas baixasXbaixas... É quando as pessoas brigam com tons elevados e dão de tudo para estarem certos.

  • Não... briga de gente traiçoeira, peçonhenta!

Sign In or Register to comment.