Estou triste, acho q ele nao quer mais ficar comigo!?

estava saindo com um rapaz,faz um mes, estava nos dando muito bem, começei a pegar no pé dele, aí ele disse q era melhor a gente voltar a ser amigos como antes, ele continua me ligando, as vezesme provoca no telefone e faz questao de dizer que somos amigos, estou tentando ser legal sem brigar mas esta dificil pois estou sentindo muita falta dele. o q faço ?

Comments

• Vc precisa de um amigo ou de um amor?

Quando queremos ser amigos, não importa quem seja, esta pessoa sempre irá agradecer por estar ao lado.

Quando quremos um amor, temos que descobrir o que a outra pessoa vê na gente.....se apenas uma amizade ou se encontrou a pessoa amada de sua vida....

O melhor disso tudo é o fato de que vc tem que buscar sua felicidade, ela só depende uma pessoa só, tenha vontade, ânimo, basta querer....confie, acredite, torça, reza, chore, sorria e vibre com a pessoa mais importante de sua vida, pois nunca irá te mentir ou decepcionar...pois ela dorme contigo todos os dias, te acorda e diz que está atrasada, te dá banho e te veste, te diz que está bonita, sabe de seus segredos, qualidades, defeitos e sonhos. Estou falando exclusivamente e simplesmente de.....

VOCÊ!

Vc é uma mulher muito carinhosa, humilde, jovem, espirituosa, insistente, abusada, responsável, inteligente, compreensiva, companheira, meiga, linda, conquistadora, obscura, precisa, incisiva, dedicada, cheirosa, carente, alegre, atrevida, determinada, direta, provocante, tímida, vingativa, confiante, esperta, caprichosa, briguenta, decidida, charmosa, surpreendente, teimosa, clara, objetiva, ambiciosa, brava, confiante e persistente.

Se este cara não soube te dar o valor merecido, não fique triste por causa disso, sinta orgulho pelos momentos felizes que passaram juntos.....e parte para outra......tem outras pessoas que querem te conhecer e ser seus amigos, tem outros amigos que merecem seu carinho e tem outros amores que querem um lugar em seu coração.

Valorize-se, logo que perceber, estará amando.....

Beijos

• Não faça nada. Se ele te quisesse ele mesmo estaria no seu pé. Se ele já disse que te quer como amiga, esqueça... ele não te ama.

• Fique na sua, se vc ficou no pé e ele não gostou, tem de ficar na sua e esperar p ver no que dá!

• Se valoriza mulher!! Homem tem um monte por aí, esse negócio de amizade é papo furado!!!! Ame-se, olhe no espelho e vá em frente! QUem tem que gostra de você é você mesma depois os outros!!! Não sofra, se ele não te quer, tem quem queira com certeza!!!

• se abre com ele...

tenha akela conversa séria "de uma vez por todas"...

Sign In or Register to comment.