O que significa "essa coca é fanta"?

Um dia desses, eu e uns amigos fomos a uma panificadora & lanchonete pra gente tomar um café juntos.

Daí, quando a gente tava comendo lá, entrou um cara meio afeminado e foi direto ao caixa.

A conversa foi mais ou menos assim:

- Um Marlboro light, por favor.

- Não tem do light. Marlboro só tem do vermelho e do azul.

- Então, tem algum outro cigarro que tenha o light?

- "Dchô vê"... Light só tem o Free.

- Pode ser o Free então. Sabe, é que eu só fumo o light mesmo, cigarro forte me dá náusea.

Daí, o cara guardou a carteira de cigarro no bolso, pagou o caixa e foi saindo.

Quando ele tava saindo, um dos meus amigos apontou pra ele e falou baixinho: "ESSA COCA É FANTA!".

Todos riram. Eu ri também, mesmo sem entender, só pra não me passar por burro.

Mas, afinal, o que significa "essa coca é fanta"?

Eu não vi o cara comprando nem coca nem fanta. Ele foi comprar cigarro.

Podem me esclarecer?

Comments

  • Ele quis dizer que o rpz parecia homem mais era ***** ^^

  • ''essa coca é fanta'' seria o mesmo que

    joga água fora da bacia

    morde a fronha

    ele é do babado

    tudo isso é de forma indireta dizer,insinuar que o cara é GAY.

  • nao acredito q vc nao sabe significa esse homem é gay num é homem de verdade tendeu??

  • Esse termo:"essa coca é fanta"é que ele quis dizer que esse cara é pa virada,"é gay.

  • signigica que o cara é gay só isso como se fosse esse homem é mulher entendeu? é tem outros que eu conheço como essa madeira leva pego, esse leite é moça, esse chá mate é erva doce, etc;

  • haha nao tem nada a ver com o que ele comprou, mas com o jeito dele ser, seus amigos quiseram dizer algo do tipo que esse homem é mulher, ou algo assim, entendeu?

  • Quer dizer q ele parece q é homem mas na verdade é gay...

  • significa que o cara é *****,

  • Caraca essa aí é velha!!!!!! Não sei de onde surgiu, mas sei o q significae num é nada de não aparenta ser o q é! Acredite. É uma frase muito boba rsrs! Quando alguém fala isso está falando q o acha (ou tem certeza) de q um homem não é macho, ou seja, gay (huahua) ou q a mulher não é fêmea, ou seja, sapatão ou lésbica!

Sign In or Register to comment.