Algumas tem letras que dá pra parar e refletir sobre a vida!!!!
puro marketing!!!
coisa q a midia arruma p/ganhar dinheiro em cima de pré-adolescentes bobinhos
ou vc acha q alguem na idade dele eh assim o tempo todo e vive soh dissu
não acredite em td q passa na TV
Chatas....
EU NÃO GOSTO!!!!
ACHO CHATO.....
Quer mesmo que eu fale???
Gosto de algumas, mas as vezes ele fala tão rápido que eu não entendo nada!!
mas as musica são maneiras
DETESTO ... gosto de BANDAS de VERDADE . sabe - se que o CHARLIE "BRONHA" jr. é uma CRIAÃÃO do PRODUTOR RICK BONÃDIO ... FRAUDE ! . sem falar no ETERNO COMPLEXO de INFERIORIDADE do CHORÃO por ter sido POBRE ... demonstrado em QUASE TODAS as LETRAS .
algumas letras fazem sim sentido e falam sobre a vida, outras eles saem totalmente , e perdem a noção ;
não é o meu estilo mas eu gosto de algumas
Gosto muito do estilo liberal de falar sobre os problemas que todos nós sofremos todos os dias...
axo super interessante uma banda que tinha tudo pra dar errado, fazer tanto sucesso
levando multidões aos shows pelo Brasil.
CBJ é muito bom
suas letras demais
aà viu né?!!
abçz
As letras tem significado,refletem a realidade dos jovens e de outras idades no geral.
Mas naum gosto mto das melodias, são meio iguais em tdas as músicas,huashuahsuhas
xD
Comments
puro marketing!!!
coisa q a midia arruma p/ganhar dinheiro em cima de pré-adolescentes bobinhos
ou vc acha q alguem na idade dele eh assim o tempo todo e vive soh dissu
não acredite em td q passa na TV
Chatas....
EU NÃO GOSTO!!!!
ACHO CHATO.....
Quer mesmo que eu fale???
Gosto de algumas, mas as vezes ele fala tão rápido que eu não entendo nada!!
mas as musica são maneiras
DETESTO ... gosto de BANDAS de VERDADE . sabe - se que o CHARLIE "BRONHA" jr. é uma CRIAÃÃO do PRODUTOR RICK BONÃDIO ... FRAUDE ! . sem falar no ETERNO COMPLEXO de INFERIORIDADE do CHORÃO por ter sido POBRE ... demonstrado em QUASE TODAS as LETRAS .
algumas letras fazem sim sentido e falam sobre a vida, outras eles saem totalmente , e perdem a noção ;
não é o meu estilo mas eu gosto de algumas
Gosto muito do estilo liberal de falar sobre os problemas que todos nós sofremos todos os dias...
axo super interessante uma banda que tinha tudo pra dar errado, fazer tanto sucesso
levando multidões aos shows pelo Brasil.
CBJ é muito bom
suas letras demais
aà viu né?!!
abçz
As letras tem significado,refletem a realidade dos jovens e de outras idades no geral.
Mas naum gosto mto das melodias, são meio iguais em tdas as músicas,huashuahsuhas
xD