Sou educadora, trabalho em escola estadual em Belo Horizonte, e fico indignada com o salário.?

Sou psicopedagoga e professora e faço uma pergunta ao sr. presidente,porque o estado paga um professor(a), R$439,00 o salário base, sendo que a prefeitura de Minas Gerais o salário base é de R$1.250,00 e o trabalho, a dedicação e o compromisso é o mesmo? Por que o governador Aécio Neves não faz um choque na parte financeira do servidor da Educação?

Comments

  • Oi Rose, entendo bem a sua indignação, mas o nosso reeleito governador foi o que mais cortou verbas em saúde e educação, para fazer a cidade ficar mais bonita sabe como é né........, a mesma reclamação eu faço, porém na área da saúde, tem condição,um técnico na área de saúde ganhar 450,00???? Para mim passou de absurdo, uma pessoa que cuida de vidas, (estou falando dos ótimos profissionais que tem na área), os médicos sem enfermagem não fazem nada, mau remunerado, sem reconhecimento, um trabalho extremamente cansativo, só mesmo por muito amor, um beijo e boa sorte!!

  • Não sei. Só sei que o Aécio pisou na bola quando pensou em se juntar ao lula pra fundar outro partido para que ser apoiado em 2010. Bobinho êle não? Acreditar que lula vai apoiá-lo quando existem muitos outros "cumpanheiro" para o lula apoiar.

    Até o chefe do MST pensa em ser candidato.

  • Rose Mary, se eu fosse vc partiria para palestras em metalurgicas, pois o unico beneficiário desse governo federal além dos ptistas do governo serão os metúrgicos, e não é porque o presidente é bonzinho com eles não. Ele tem rabo preso, procure se reciclar para esse lado minha cara, pois a educação no país será cada vez pior, por falta de estimulo para vcs professores, que sempre serão desvalorizados, por alguém que nem procurou a educação para si próprio, imagine agora para o povo. Sinto muito.

  • o presidente nao sabe informatica e ele nao vem no site da yahoo resposta aloooo acorda..

  • isso é problema do presidente vote lula.

  • Afinal a pergunta é para a administração estadual ou federal, hein professora???

Sign In or Register to comment.