como fazer para o garoto que eu gosto perceber que eu to apaixonada por ele?

eu tenho 11 anos e ele 12 vai fazer 13 anos ele é lindo ruivo de olhos azuis e sempre que vejo ele eu fico feliz meus olhos brilham borboletas no estomago ele ja contou pra amigas que gosta de mim e ele nem liga pra mim isso marte meu coração :( tenho vergonha de varias coisas e tals só penso nele me ajudem sou muito nova para sentir isso mais eu amo ele me ajudem

Comments

  • Chega nele e fala???

  • Vc é muito nova ainda! é o motivo do encantameno, mas de qualquer forma deve investir, afinal nunca vai saber se nao tentar!!

  • O máximo que vai acontecer e ele dizer não mais se você que ele gosta de você e muito mais fácil

  • normalmente quando vc ta nessa idade vc ixagera um pouco... (e isso é explicavel ja q é algo novo pra vc) mas desculpa te dizer ele é meio novo varios guris nessa idade ainda nao ligam pra namoro e essas coisas... e na verdade respondendo a pergunta lla de cima ^... normalmente quando vc gosta de verdade de alguem fica mt obvio entao, ou ele nao liga pra namoro, ou ele nao liga pra vc(considerando a idade dele nao deve ser isso) ou ele é extremamente burro...

    boa sorte um dia ele descobre... kkk

Sign In or Register to comment.