Alguém me indica um filme com o tema sobrevivência?
Sou fã de filmes com esse tema, A Perseguição, Sobreviventes dos andes e mesmo sendo ficção Resident Evil acho muito interessante!
Gostaria de saber se exista mais com esse tema.
Namastê!
Sou fã de filmes com esse tema, A Perseguição, Sobreviventes dos andes e mesmo sendo ficção Resident Evil acho muito interessante!
Gostaria de saber se exista mais com esse tema.
Namastê!
Comments
- O Caçador *
- 127 Horas *
- A Trilha
- Jogos Vorazes *
- O Naufrago *
- Resident Evil 1
- Resident Evil 2
- Resident Evil 3 *
- Resident Evil 4 *
- Eu sou a Lenda *
- Nas garras do tigre
- Mad Max
- Mad Max 2
- Waterworld - O segredo das águas
- Winter - O golfinho *
- Santuário *
- Titanic *
- Whaledreamers
- Presagio
- Poseidon
- Deep Evil - Experiência Mortal
- Presos no gelo *
- The Road
- The Edge
- Rescue Dawn
- Guerra dos mundos
* = Melhores (do Tema)
Resident Evil 1, 2, 3 & 4 = Zumbi, com tema sobrevivencia
Winter - O golfinho = Golfinho machucado, com tema sobrevivencia
zumbilandia,apesar de ser uma comedia tem o que voçe procura
172 horas
naufrago
p2 sem saÃda
Tarzan
Eu sou a lenda
Bushcraft por toniollo
Rambo programado para matar
left4dead o filme
o náufrago
uma noite alucinante2
stalkers o filme
Idiocracia o mundo governado por idiotas... imperdÃvel - idiocracy.
EU SOU A LENDA
Sinopse e detalhes
Um terrÃvel vÃrus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vÃrus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vÃtimas mutantes do vÃrus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vÃrus.
.
.
WATERWORLD - O SEGREDO DAS ÃGUAS
Sinopse e detalhes
Em meados do terceiro milênio, em razão do derretimento das calotas polares, a Terra se tornou um lugar sem terra sólida e a população vive em barcos ou em ilhas artificiais. Neste contexto, um ser anfÃbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possÃvel, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja encontrar este local.
.
.
MAD MAX 2
Sinopse e detalhes
No futuro o bem mais precioso é a gasolina, em virtude de uma guerra que acabou com os campos petrolÃferos do Oriente Médio. Tendo combustÃvel pode-se fugir da morte ou se dirigir a algum lugar para matar alguém. Neste contexto, Max (Mel Gibson) resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros.
.
.
Caçados
Nas garras do tigre
Eu sou a lenda
Não me bata T-T, mais a cultura é de passar esse filme na escola, e é até bem interessante... se trata de um cara que está viajando em um avião, quando o mesmo cai e o piloto morre. Ele fica sozinho e tem que aprender a viver na selva, lá ele sofre carência medo e tals... pode ser bem antigo mais " O NAUFRAGO" . Espero ter ajudado. (poderia citar alguns de terror, como a casa de cera, a floresta... em que eles tem que sobreviver lá. ( MARà NEGRA, JOHN CARTER-ENTRE DOIS MUNDOS, A COISA) entre outros...
Casa de vidro e a Orfã!
O filme ''127 Horas'', é ótimo!