Alguém me indica um filme com o tema sobrevivência?

Sou fã de filmes com esse tema, A Perseguição, Sobreviventes dos andes e mesmo sendo ficção Resident Evil acho muito interessante!

Gostaria de saber se exista mais com esse tema.

Namastê!

Comments

• - O Caçador *

- 127 Horas *

- A Trilha

- Jogos Vorazes *

- O Naufrago *

- Resident Evil 1

- Resident Evil 2

- Resident Evil 3 *

- Resident Evil 4 *

- Eu sou a Lenda *

- Nas garras do tigre

- Mad Max

- Mad Max 2

- Waterworld - O segredo das águas

- Winter - O golfinho *

- Santuário *

- Titanic *

- Whaledreamers

- Presagio

- Poseidon

- Deep Evil - Experiência Mortal

- Presos no gelo *

- The Road

- The Edge

- Rescue Dawn

- Guerra dos mundos

* = Melhores (do Tema)

Resident Evil 1, 2, 3 & 4 = Zumbi, com tema sobrevivencia

Winter - O golfinho = Golfinho machucado, com tema sobrevivencia

• zumbilandia,apesar de ser uma comedia tem o que voçe procura

• 172 horas

naufrago

p2 sem saída

• Tarzan

Eu sou a lenda

Bushcraft por toniollo

Rambo programado para matar

left4dead o filme

o náufrago

uma noite alucinante2

stalkers o filme

Idiocracia o mundo governado por idiotas... imperdível - idiocracy.

• EU SOU A LENDA

Sinopse e detalhes

Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

.

.

WATERWORLD - O SEGREDO DAS ÁGUAS

Sinopse e detalhes

Em meados do terceiro milênio, em razão do derretimento das calotas polares, a Terra se tornou um lugar sem terra sólida e a população vive em barcos ou em ilhas artificiais. Neste contexto, um ser anfíbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possível, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja encontrar este local.

.

.

MAD MAX 2

Sinopse e detalhes

No futuro o bem mais precioso é a gasolina, em virtude de uma guerra que acabou com os campos petrolíferos do Oriente Médio. Tendo combustível pode-se fugir da morte ou se dirigir a algum lugar para matar alguém. Neste contexto, Max (Mel Gibson) resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros.

.

.

• Caçados

Nas garras do tigre

Eu sou a lenda

• Não me bata T-T, mais a cultura é de passar esse filme na escola, e é até bem interessante... se trata de um cara que está viajando em um avião, quando o mesmo cai e o piloto morre. Ele fica sozinho e tem que aprender a viver na selva, lá ele sofre carência medo e tals... pode ser bem antigo mais " O NAUFRAGO" . Espero ter ajudado. (poderia citar alguns de terror, como a casa de cera, a floresta... em que eles tem que sobreviver lá. ( MARÉ NEGRA, JOHN CARTER-ENTRE DOIS MUNDOS, A COISA) entre outros...

• Casa de vidro e a Orfã!

• O filme ''127 Horas'', é ótimo!

Sign In or Register to comment.