e mais facil nascer homens ou meninas?

pq se nascer um menino quero que se chame bryan ou yuri e se vor menina quero se se chame yahsmim

Comments

  • Amiga,nomes lindos do menino eu prefiro Yuri e mais bonito.

    A da menina Yasmim (tire o h pq fica com uma ortografia errada,sei pq sou pedagoga),tb é lindo.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • é mais fácil nascer meninas pq até as seis semanas o sexo é definido feminino, depois pode alterar ou continuar

  • Amiga , a probabilidade é a mesma, pois o homem é quem "descide " o sexo, pois ele tem os hormonios x ( que é mulher ) e y ( que é homem)....

    o espermatozoide que é y ( homem) é mais rapido , porem menos resistente...o espermatozoide x( mulher) é mais resistente , porem menos veloz.

    Quando os espermatozoides entrar na mulher, há 5 barreiras que os matarão , quada barreira diferente , existe essas barreiras pôs sao aproximadamente 2milhoes de espermatozoides que entram na mulher, essas barreiras matam muitos.

    A probapibilidade é a mesma pois o espermatozoide Y é mais rápido e o X é mais resistente.

    Nossa , nem eu sabia que lembrava tantas coisas huahahua.

    Na questão dos nomes eu sugiro Yuri e Yasmim ( com o h vai dificutar na hora de escrever).

    nome : Yuri

    origem : russo

    significado: Variação de Jorge: Significa agricultor e indica um homem determinado e seguro de si. Pode ser um pouco arrogante e impetuoso, mas sempre respeita os limites das pessoas à sua volta.

    nome : Yasmim

    origem : árabe

    significado : significa flor branca. Nasceu para conhecer o sucesso e ser feliz. Transpõe todas as barreiras.

    Muitas felicidades , há , outra coisa , caso queira ver o significado de mais nomes , entre no link abaixo :

    http://www.mulhervirtual.com.br/nomes/nomes.htm

  • Vc pode ter certeza que nascem meninos em 50% dos casos.

    Pelo visto vc gosta da letra y. Existem muitos nomes bonitos com essa letra. Clyde, Yentl, Yan, Maryan, Nayara, Yvan. Yago, Gladys, Byon, Hyde, Judy, Betty, Tatyanna.

    Um abraço,

    Georges

  • vc vai sentir mta dor do mesmo geito sendo menino ou menina

  • Primeiro adorei os nomes!!segundo acho q agora estão nascendo mais meninos do q meninas!!!

  • É mais fácil nascer meninas.

  • Yasmin e Yuri são dois nomes muito bonitos. Uma bela escolha ^^

  • Acho que é igual a contagem.....

    Agora, te sou sincera, jamais poria um nome desses cheio de Y no meu filho. Estou esperando um menino e o nome dele será Luiz.... e se fosse menina seria Ana. Pra que complicar e colocar nome na criança cheio de frescura? Vc não pode garantir que ela vai gostar, nem que passará por constrangimentos na escola com os coleguinhas!

  • Creio que a probabilidade seja a mesma, mas alguns estudiosos dizem que a temperatura do corpo da mulher e outros fatores influem nessa escolha.

    Belos nomes!!!

Sign In or Register to comment.