O mundo fake mudou ? oque vocês acham ?
Na minha opinião, fake é um lugar para se fazer amigos. Mas agora estão criando jornais ridículos falando mal dos outros, e até cuidando da vida deles. Acredito que seja falta do que fazer. Sem mencionar que, agora existe uma "classificação": Ninguém aceita os "capengas", porque são toscos, bla-bla-bla. Ei, todo mundo foi capenga um dia. E se me lembro bem, foi a melhor época para todos, sem exeção. Porque todo mundo era amigo de todo mundo, não existia essa coisa de ser pop, ou seja lá o que mais inventam nessa droga. Ninguém mais se reúne em uma conversa conjunta no msn, para jogar verdade ou conseqüência, ninguém mais vai a sorveterias, cinemas ou festas. Eu posso repetir várias vezes, mas nunca vou cansar de dizer que sinto falta daqueles tempos de fake. Hoje em dia o fake, como diz uma amiga, virou um orkut off com a foto de um ídolo, porque são sempre os mesmos assuntos e nada muda. A infeliz rotina persegue a todos.
COMUNIDADE OFFICIAL SOBRE ESSE RESPEITO .
Comments
O meu fake ta ótimo, tenho ótimos amigos, não aceito capengas mesmo mas apenas por bom senso, sim já fui capenga mas evolui assim como eles irão um dia! vdd/dsf sempre vejo tópicos em cmm do povo fazendo barraco sendo dsf kkk. Não sou popular, estou longe disso mas popularidade fake é algo que realmente não me chama a atenção, e também não chama pra muita gente, creio eu que a maioria das pessoas que querem ser populares é da MP (cmm onde a maioria são um bando de fdp, tu mal entra lá e o povo já é estúpido e grosseiro contigo se tu não for pop) e dessas ligas de quem se diz fod*ão. Não sou como elas, me recuso a entrar em uma seleção! Eu também acho estúpido essa coisa de área fake, jornais e pá to pouco me fud*endo se fulano saiu da liga tal, ou pra rivalidade das outras, se descobriram podres da fulana, porr*a fod*aç, por mim que esse bando de gente arrogante se fod*a, pô a maioria das pessoas que lêem isso nunca falaram com essa gente, porque cargas d'agua eu vou querer saber da vida de gente que eu não conheço?! É ridículo essa parte, mas enfim, ainda tem fakes normais como eu que são felizes sem essas coisas, to muito bem com meu fake, to in love a mais de um ano e acho que não tem como ficar melhor. =]
O Fake mudou e muito, hoje existe metidinhos a pop, capengas, e pessoas ignorantes, e anda colorindo até o **.
Antes nos tinhamos amigos verdadeiros, pessoas que se falavam frequentemente, hoje não existe mais ***** nenhuma. Equivale para fakes humanos, animais e de animes.
Fiquei bastante confuso com esta pergunta.
Fake é para fazer amigos?
Bom, cada um cada um né.
Tudo de bom.
ei mais eu acho que nao mudou eu so acho que as pessoas pararam de ser cabaças
Nunca tive fake nem participei mas já sabia que estavam classificando.
Jogar verdade ou consequência no MSN? Éssa é demais! Eu querooo!
=^.^= =^.^= =^.^= =^.^=
╚»ɓy «╝●๋•Gα૨ѳƬα Yαђѳѳ Α ØЯigiИΑll =^.^=●๋•____________...
Bjsi! =^.^= ________________________________________… =^.^= =^.^= =^.^=
nem sabia que fake era um ligar pra fazer amigos