Vocês acham que tentar realizar um sonho é facil?

muitas pessoas falam que nunca é pra desistir de seus/meus sonhos mas pensando bem nao é facil porq na maioria das vezes agent sonha com coisas muito dificeis e eu sou uma que desiste antes de tentar nao sei porque talvez eu seja muito realista mas eu gostaria de um incentivo , sei lá (sem ideias aki) só comentem sobre os seus sonhos e suas dificuldades.GRATA

Comments

• Eu acho que os sonhos são uma forma de tirar nossa mente dessa coisa louca que é a vida. Sonhos são como metas, temos que ter um objetivo sabe? Eu luto Muay Thai e tenho o sonho de ser uma das primeiras mulheres a ser reconhecida mundialmente pela luta, quero mostrar que não são apenas chutes e socos... O sonhos são nós mesmos nos arriscando a mudar... Comece com pequenos sonhos, tipo viajar a determinado lugar e depois evolua... Vai ver que vc tem o sonho de ser presidente?? Realizar não é fácil... já viu alguém falando que chegou a onde chegou de boa? Um exemplo de sonhos sem limites é o menino que apareceu no Caldeirão ontem... Ele é cego e queria surfar no Havaí, ele quer ir para o Pipe... Não vai ser fácil, mas com determinação tudo é possível.

• Não tenho idéias para sua causa por um motivo muito simples, eu não tenho sonhos, sério, o máximo o que possuo são expectativas, quando você corre muito atrás de uma coisa, você é obrigado a ignorar outras.

Expectativas, é tudo o que tenho!

"A felicidade não é o lugar para onde se esta indo, é a viagem"

• Depende do seu empenho em realizar esses sonhos ,se vc desiste antes de tentar é porque não era um sonho,era só algo que passou pela sua cabeça ,porque sonhos são mesmo coisas díficeis ,é por isso que se chama sonho :algo fora do nosso alcançe,mas se vc se esforçar vai conseguir e logo terá outros sonhos ...afinal que graça tem viver sem aquele momento mágico chamado sonho?

• Sonhos faceis de se realizar são sonhos pequenos e simples! gosto de sonhar com coisa bem alem do meu alcance "no momento", isso me faz me esforçar mais e mais! não tem graça sonhar com coisas simples, isso não é estimulante, nem da adrenalina!! o legal é sentir aquele emoção de que tudo esta indo pra ralo com pequenos desvios, mas dai você para pensa e continua firme é forte!! o que eu penso é, pense coisas grandes porque mesmo que você não chegue la a recompensa vai ser muito maior do que ter sonhado pequeno ou não ter sonhado!! Mas o importante é sempre ficar focado, paciencia "muita paciencia", por que as vezes não acontece no tempo que planejamos, e não dar ouvidos a quem não apoie!

Quem sonha grande se torna grande, quem sonha pequeno apenas leva a vida...

abraço!

• Verdade nunca desista dos seus sonhos mas não e fácil exemplo se você acha que aquele sonho vale mesmo apena corre atrás nunca custa nada tenta apesar de quem vai sair bem na historia e você mesmo então corra atrás que nesse mundo não podemos fazer a vida apenas de um rascunhos pos agente pode não ter tempo de volta atrás e passa a limpo

Espero ter pelomenos te dado um incentivo!!

• Realizar um sonho nunca é fácil exige da pessoa comprometimento , dedicação , e principalmente força de vontade e persistência eu já realizei um dos meus que era passar em uma prova para entrara em uma escola tecnica muito concorrida , eu acreditei que podia estudei muito e passei , mas o problema é exatamente o que ocorrreu comigo vc luta para conseguir consegue mas vê que não é bem o que queria ai vc tem que repensar e tentar tudo de novo , mas é a vida fazer o que né!!

_____________________________________________________________________________________

ALIÁS DO MEU PONTO DE VISTA SONHOS NÃO EXISTEM PORQUE SONHOS OCORREM QUANDO SE ESTÁ DORMINDO E VC ENXERGA COISAS QUE JAMAIS PODERÁ TOCA-LAS E SENTI-LA S , EU ACREDITO QUE AQUILO QUE BUSCAMOS ALCANÇAR SÃO SEMPRE OBJETIVOS QUE ISSO SIM É REAL É ALGO QUE VC LUTANDO UM DIA VAI ALCANÇAR !!!

• Gostaria de ter um sonho...

• meu sonho atual eh formar, e abrir meu pr´óprio negocio, algo realista, mas não dificil de conseguir...

Sign In or Register to comment.