So ficamos com olhares ... oq fazer ?
Entao eu comecei a trabalhar vai fazer 3 meses , e desde o começo eu comecei a reparar neste garoto que trabalha em frente a mim , ele e lindo , gente boa , engraçado .
Tudo começou quando trocamos olhares e tipo ele nao desvia o olhar , e eu tbm nao , ele olha e eu tambem , eu sei q ele ta afim, mais ja tem 3 meses que so ficamos nessa de trocar olhares , ja estou ate ignorando ele pra ver se ele faz alguma coisa , o maximo que ele ja fez foi me dar bom dia , e tchau . So q ta na cara q ele fica sem graça perto de mim , eu sei q ele q se aproximar mais n tem coragem , eu n sei mais oq fazer , pq tipo eu n vou chegar nele , eu ja mostrei q estou afim , ele sabe entao pq ele n faz nada me ajudem porfavor , estou quase desistindo , mais aquele sorriso me mata (
Comments
✸ ✹ ✺ ✻ ✼ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ✸ฺ ✹ฺ ✺ฺ ✻ฺ ✼ฺ ✽ฺ ✾ฺpuxe assunto ... com ele e vai interagindo aos poucos até você se sentir a vontade de mostrar mais do seu interesse por ele , ele quiser ficar com você ou estiver interessado ele vai ceder .... ✿ฺ ❀ฺ ❁ฺ
❂ ❃ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❂ฺ ❃ฺ
se vc ta gostando então tome atitude vc, o que vc vai ter a perder,
não fique igual eu
eu me arrependo de coisa que não fiz e era pra mim ter feito.
Não espere ele tomar atitude. Tome você! Não tem nada a perder
Vc tem q agir , , puxa assunto,pergunta se tem email,facebook... Assim vcs poderão se conhecer melhor https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... respondem flo <<
Chega nele e convida ele pra tomar um café ou coisa assim!
De indiretas...e se ele não fizer nada msm, tome atitude! Sem neuras...
Tu vai ter q tomar atitude