Dúvida Sobre O Exército Ajuda Aqui Por Favor?

Galera É Pq Eu

Completei 17 no dia 11 de dezembro ai eu to com umas

dúvidas pq os meus amigos tão dizendo que com 17 anos e

6 meses já pode se alistar é verdade?

E eu quero servir ao exército mais acho que não posso pq uso oculos

tenho escoliose sou filho único e tenho uma cicatriz na barriga é que

quando eu tinha na faixa de uns 8 anos eu fiz uma operação de érnia mais

já tá bem cicatrizada e queria saber se posso servir mesmo com esses problemas?

E tbm queria saber como e la quando vc vai se apresentar ao exército se vc tem que

ficar pelado etc?

Por favor me ajudem ai me tirem essas dúvidas por favor sem brincadeiras por favor.

Vlw.

Update:

Sai Limbo Sai Limbo

Comments

  • Amigão, vc deve se alistar nesse ano. O período de alistamento é de janeiro até o final de abril. Não sei lhe dizer se esses problemas irão de prejudicar, pq problema de visão, sendo pouco eles aceitam. A cicatriz da cirurgia acho q tbm não prejudica, prejudicaria sim se vc sentisse dor. Agora, a escoliose eu acho q pode sim te prejudicar. Quanto a ficar pelado, é coisa rápida. Vc se mostra só para o médico (coisa de 5 segundos), para o msm ver se vc tem Hérnia. Espero ter esclarecido sua dúvida.

  • glr.Ja me alistei, só to esperando chegar a data do meu retorno mas estou com duvidas.

    Tenho um cicatriz na barriga mais tenho saude perfeita e não sei se posso ou não no exame medico.

    auguem sabe alguém pode tirar minha duvida?

  • VOCE DEVE SE ALISTAR NO ANO EM QUE COMPLETA 18 ANOS.

    SOBRE USAR OCULOS NÃO FAZ MAL,SOBRE A CICATRIZ TAMBEM NÃO TEM NADA A VER,MAS AGORA POR SER FILHO UNICO QUEM DECIDE É VOCE, POIS CE VOCE DIZER QUE É FILHO UNICO E PRECISARA CUIDAR DA SUA MÃE POR QUE ELA É VELHINA E TEM PROBLEMAS DE SAUDE ELES DE DISPENSARAM, MAS CE QUISER SERVIR MESMO NÃO DIGA NADA SOBRE SER FILHO UNICO.

    ESSE NEGOCIO DE FICAR PELADO AI É TUDO MUITO SIMPLES,ENTRAM NA SALA DO MEDICO 10 CARAS DE CADA VEZ,DAI O MEDICO PEDE PA RANCAR A CALÇA E A CUECA DA UMA OLHADA E PRONTO,SO O MEDICO VAI VER SEU BILAU MAIS NINGUEM FIQUE TRANQUILO SO LEVA 5 MINUTOS.

    SAI LIMBO??? QUE LIMBO???

  • Amigo, a lei diz que todo cidadão do sexo masculino deve se alistar NO ANO QUE COMPLETA 18 ANOS .....

    Agora por estes seus problemas acho que vc só conseguirá entrar com peixada (sendo ajudado por um padrinho).

    Tente conhcer algum militar por aí pra ver se ele te ajuda ....

    Boa sorte

    Forte Abraço. Sd Carvalho

    Meus pontus ein ......

  • Você e todos os brasileiros do sexo masculino são obrigados a se alistar até 30 de abril do ano em que completa 18 anos de idade. Dura lex sed lex(dura é a lei, mas é a lei).

  • pergunta IDIOTA tolerância zero 000000

    ***|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ***|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ***|__________________|||_|___|)<

    ***...(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    junte se a nós ganhe 2 pontos sem precisar fazer nada

    e tão fácil

    A CULPA SÃO DOS ENERGÉTICOS ????

Sign In or Register to comment.