Bando de Políticos ladrões e safados do Brasil !?

Acabei de pega um jornal e ler uma noticia triste os safados vão aumenta o sálario dos políticos o pedido ocorreu em algumas horas e alguns horas depois foi aceito.

Agora quando nós queremos aumento tem que fazer protestos ser expulsos por policias ou exercito e demora um no mínimo 6 meses para aumentar 15 % do salário mais com condições por exemplo diminui o dinheiro da aposentado ria ou retirar dinheiro que já quase nem tem dos hospitais públicos isso me da raiva eles aumentam o nosso mais com uma briga da ***** e só 15 % os dos políticos 80 % e ninguém faz nada como sempre eu até poderia ir fazer algo mais sozinho contra um bando de lixosos é impossível.

mais o que me da raiva é que muito de vcs votam neles e muitos são comprados por dinheiro da vergonha disso sei que em todo lugar do mundo há corrupção mais comparando a corrupção lá de fora com a do Brasil é triste é por isso que nunca votei em ninguém e nunca irei votar pode ser que tenha algum politico honesto mais quando ganha acaba se tornando um corrupto por influências mais mesmo eu não votando em ninguém eu sei eu sei que meu voto vai sr desviado os votos nulos e em brancos são desviados .

Agora eu fazer o que eu faço não votando em ninguém não adianta o que deveríamos fazer é nos juntar e fazer uma revolução um grande protesto e expulsa os corruptos a força e exigi novas leis para o Brasil incluindo a de votos da raiva que grande partes dos Países do mundo inclusive os Estados unidos o voto não é obrigatório .

Comments

  • O PROBLEMA É;MUITOS ESTAO LA HA MAIS DE 20 ANOS,E NAO SAEM ,POLITICOS ENTRAM COMO DEPUTADO,SENADOR,VEREADOR ETC...POR VOTOS DE PARTIDO,MUITOS NAO RECEBEM 1 VOTO SE QUER NEM O DELE MESMO,MAS É ELEITO PELA LEGENDA,ESTA ERRADO,SE CONSEGUISSEMOS TIRAR TODAS AS RAPOSAS ANTIGAS DE LA,ACHO QUE COMEÇARIAMOS A MUDAR ESTE PAÍS...ELES NAO SE PREOCUPAM COM O POVO,TEM HOSPITAL PARTICULAR PARA ELES E A FAMILIA,ESCOLAS PARTICULARES,GASOLINA ,CARRO,VIAGENS TUDO COM NOSSO DINHEIRO NA MAIOR TRANQUILIDADE....E DIZEM QUE GANHAM POUCO!!!! É REVOLTANTE!!! AUMENTO DELES SEMPRE DE 100% E DO TRABALHADOR 3% QUERIA QUE O BRASILEIRO ACORDASSE,E PARTISSE PARA CIMA,EQUERIA VER QUEM SEGURARIA O POVO!!!NÓS SOMOS FORTES BASTAR ACORDAR!!!

  • Das duas, uma: ou a gente tenta mudar tudo isso no voto; ou pegamos em armas....

Sign In or Register to comment.