cristao deixa eu ver se eu entendi direito....?
Deus mandou seu filho (que é ele mesmo ao mesmo tempo ) para ser morto pelos seus outros filhos , para que ele pudesse perdoar os pecados do mundo que ele mesmo criou??
onde esta a lógica nessaporra?
Update:foi mal Issac seu intelecto superior é demais para mim.
Comments
Vc nunca vai entender nada direito,tem um saco em sua cabeça pra que vc não veja,não ouça e não entenda e a cada pergunta sua vc vai provando a falta de inteligencia e o excesso de TOLICE,como disseram o pessoal NÃO FAÇO QUESTÃO DE RESPONDER,CONTINUE CEGO E TOLO!!
se vc e filho do seu pai,logo sera parte dele tambem nao e?entao,Deus mandou Jesus para q pudessemos ter uma escolha,ele nos ensinou a amar uns aos outros,cabe a nos seguirmos a ele ou nao,quem e q disse q alguem q mata outra pessoa vai ser perdoado sem se arrepender?mas vc nao acredita em Deus nao e?
Deus é oque não compreendemos, mas existe como se fosse 2 parte principais em Deus. Justiça e Misericórdia, por Sua Justia Ele não poderia simplismente nos perdoar por usa msericórdia, pois Sua justiça pede outra coisa, nós fizemos uma ofensa a Deus que é infinito logo a ofensa é infinita mas nÅo sere finitos não poderÃamos fazer um sacrifÃcio infinito pra nos redimirmos com Deus, assim pela sua misericórida Ele mandou Seu Filho (Deus Filho seuginda pessoa da santÃssima trindade) que é ele mesmo ao mesmo tem e é Deus e é infinito para morrer por nós. Se não entendeu me escreve que explico tudo de novo [email protected]
Deus enviou seu filho *Jesus, pra aquele que crer não pereça,Jesus foi enviado pra passar todos os dissabores da vida pra que muitos fossem libertos de seus pecados, ele trouxe a mensagem do amor de Deus a nóis mortais e pecadores , que nada merecemos;;;
Primeiro Jesus não é Deus, mas seu filho como nós o somos, segundo Jesus veio a terra para nos ensinar a amar nosso semelhante, criar uma relação conosco de amor, ensinado-nos como devemos co nos comportar nas adversidades, só assim conseguiremos atingir a plenitude.
Se ele é perfeito como ele fez um mundo imperfeito que precisou ser corrigido?
Alá é a verdadeira salvação. sigam as palavras do profeta Maomé e convertam-se ao islamismo enquanto há tempo.
Sou ateu, mas slá, né, só sei de uma coisa... a merd* de tirar o pecado do mundo não funcionou, pois hoje temos tantas coisas ruins no mundo que pqp, em.
Você conhece ''tanto'' da BÃblia! mas não sabe interpretar nada em!
Nem vou te explicar!!!
Deus te ama!!
Não é ele ao mesmo tempo..mas o que adianta explicar para quem não entende nem sua vida....???