Mas eu mudo o visual, corto o cabelo, tinjo de vermelho, de preto, de louro, deixo crescer, aliso, corto de novo, volto ao natural, sou uma metamorfose ambulante. Adoro ficar diferente de mim mesma sempre que posso. rsrsrsrsrs E acredite que consigo mudar de verdade só com o cabelo... Amanhã vou colocar minha foto no lugar do avatar e vc verá como sou.
Moreno alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas, carinhoso , bom nivel social, independente, e a disposição prum relacionamento intimo e discreto, realize seu sonho seu sonho sexual.
Tenho 1.85m de altura, 80kg , olhos verdes , um corpo pode-se dizer de atleta. Gosto de usar cabelo raspado ( maquina 2 ).Eu me amo!E minha mulher tambem.
Comments
tenhu 1,85m de altura,83kg,branco,olhos e cabelos castanhos.ñ mudaria nada ñ,estou feliz pelo ki tenhu.
Eu tenho vontade de mudar algumas coisas em mim sim, mas se pudesse acho que não teria coragem. Uma lipo, por exemplo, quase toda mulher sonha em fazer... Gosto do jeito que sou mas a gente sempre tem aquela implicanciazinha com alguma coisa, né? A gente encontra celulite até no olho... rsrsrsrsrs
Mas eu mudo o visual, corto o cabelo, tinjo de vermelho, de preto, de louro, deixo crescer, aliso, corto de novo, volto ao natural, sou uma metamorfose ambulante. Adoro ficar diferente de mim mesma sempre que posso. rsrsrsrsrs E acredite que consigo mudar de verdade só com o cabelo... Amanhã vou colocar minha foto no lugar do avatar e vc verá como sou.
Beijos...
Sunshine, vc é mt curiosa, hein bella!
Vou te dizer... a Briosa ou eu, temos o cabelo escurinho, grande médio, castanho, olhos verdes, pele clara e tenho acima de 1.70cm... mais detalhes contacta a minha secretária kkk que isso só me conhecendo de verdade!
Não queria mudar nada em mim, tou satisfeita com a minha beleza! Sou uma lindona...Do jeitinho que Deus criou! kkkk
Venha a Portugal que vc vai me ver ao vivo e a cores e comprovar!
Bjks linda. Tchau!!!
Moreno alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas, carinhoso , bom nivel social, independente, e a disposição prum relacionamento intimo e discreto, realize seu sonho seu sonho sexual.
Tenho 1,65 de altura,magra,cabelos castanhos ondulados e olho azul.Axo q mudaria um pouco meu nariz ou talvez n, mas colocaria aparelho nos dentes.
FELIZ!!!!
sou magra pernas finas boca e olhos bonitos se pudesse nao teria pernas finas e se tivesse coragem colocaria silicone so para ficarem firmes
olhos e cabelos castanhos,branca,baixinha e cabelos cacheados e bem magra.Mudaria sim,o q + me incomoda,a altura,o resto me conformo
Sou morena clara olhos verdes cabelos pretos , minhas medidas são 90 /60/90. e não mudaria nada em mim.
Tenho 1.85m de altura, 80kg , olhos verdes , um corpo pode-se dizer de atleta. Gosto de usar cabelo raspado ( maquina 2 ).Eu me amo!E minha mulher tambem.