Algum espírita (kardecista) pode me indicar um bom livro?

Sou médium, e no momento não estou lendo nenhum livro...é sempre bom aprender e há sempre o que aprender ne?

Desde já agradeço!

Bju

Comments

• > Há 2000 anos < Ótimo !!!

> Nosso Lar < ...Excelente !!!

> 50 anos depois <...Muito bom tb !!

> Entre o Amor e a Guerra <...É um romance muito bom.

Bjks, ♥ಌ Liα ♥ ℓσving ಌ♥

• Leia os livros de Kardec primeiro, são ótimos e baratos.

Espírita que não lê kardec, não é espírita.

Depois leia os de Emmanuel, qualquer um dele, são espetaculares.

Abraço.

• "NOSSO LAR", de André Luiz, com a psicografia feita por Chico Xavier. Excepcional!

K:

• Amiga, médiuns todos nós somos ! O primeiro mandamento da doutrina espiríta é : Instruí-vos . Interessante seria que vc lesse dois livros sempre, ou seja, um de Estudo/ Evangelização e outro de Romance /Coletânea. O Evangelho Segundo Espiritismo deve ser lido todos os dias sempre e sempre. Bj em seu coração !

• Quase todas as cidades tem uma banca de livros espíritas, onde você será atendido geralmente por uma pessoa de meia-idade, espírita e conhecedora de livros.

Basta você dizer a ela que tipo de livro você procura que ela fará indicações boas, inclusive mostrando o respectivo livro.

E os preços são módicos. Há mais interesse na divulgação do que no lucro.

• Um dos melhores livros q já li em minha vida chama-se "Paulo e Estevão", do Espírito Emanuell, psicografado p/ Chigo Xavier.

Independente de vc ser medium ou nw, sugiro q leia, tenho certeza q vais gostar.

• Todos os que a Lia Loving citou , mais Esmeralda e Nosso Lar, e não deixe de ler O Livro dos Espiritos,

Boa noite

BELLU

• Todos somos médiuns.

Comece pela codificação kardecista em seus cinco livros básicos.

• HUM..deixe-me ver:

- E, para o resto da vida

- Livros da Zíbia Gaspareto

- Mediunidade

- Os prazeres da alma (Hammed)

- Livros do André Luiz

Acho que todo espírita deveria decorar este livro: O que é o Espiritismo! de Allan Kardec

Abraços

• as valquirias

Sign In or Register to comment.