Você namoraria uma pessoa só pelo fato de ela gostar de você só pra não magoar???

Preciso saber a opinião de vocês pra de repente nao fazer bobagem!

Comments

  • O menina... com o sentimento dos outros nao se brinca!!!!!

    o cara ja gosta de vc, se vcs estiverem juntos ai msm que ele vai gosta néé...

    é melhor vc magoar com um nao do que com esperanças em um namoro e dps vir a terminar

    ;)

  • Primeiramente vc tem q pensar na sua felicidade.... se sentiria bem??? Eu Não faria isso , pq eu não me sentiria bem....uma pq eu estaria enganando ele.

  • não, de jeito nenhum, pois se eu não conseguir gostar nunca desta pessoa, não vou estar sendo justa com ela, e no final, vou acabar magoando mais ainda!!!! Já fiz isso uma vez e não deu certo, então, por experiencia própria, é melhor vc ter no mínimo muito carinho e tesão por esta pessoa, assim, é mais fácil poder passar a amá-lo com o tempo.

    Boa sorte!

  • Acho que se vc namorar ela, vc a magoara mais ainda na hora de vc terminar com ela, (vc tem que seguir em frente neh?!?!), e eu acho que como vc n gosta dela para que namorar uma pessoa q vc n se sentira avontade?

    olha , acho que se vc acha que deve ficar c ele ottimo, fique, mais eu acho que vc vai se arrepender com esta decisão.

    Eu ja me desapontei mt, namorando com uma pessoa que eu tinha pena, mais ai, quando eu disse sim para ele me arrependi no mesmo esto segundo.

    eu ja fiz minha escolha e me arrependi, agora e a tua vez, e epero que vc n se arrependa como eu fiz. =D

    bjooooossssssssss

  • Olha na minha opinião eu não namoraria, por mais que ele goste de vc, isso sim que é magoá-lo. Acho que seria melhor vc ser sincera com ele, namorar uma pessoa que a gente não goste só pq ele gosta da gente é mto ruim tanto pra vc, quanto pra ele, a não ser que vc queira tentar namorar com ele. Mas mesmo assim seja sincera, vai ser melhor pra vcs dois....Bom isso que eu acho

  • Não, pra mim namorar com uma pessoa eu preciso gostar realmente dela e ela de mim e não só ele gostar de mim.

  • Se nessa situação que vc coloca eu não gostasse da outra pessoa, não namoraria. Existem coisas que não adianta forçar a barra apenas para agradar os outros.

    Abs

  • oOOI!!! naum faça issoo migoO!!!isso vai contra principios basicos,nem digo morais!é significado de pena,e ninguem merece ser penalizado por algo que naum tem culpa,NESSE CASO,VC!

    tente resolver a situação de outra forma,pra naum se prender a alguem q naum é sua kara ,entende?

    tenho certeza,por experiencia propria,q o amor,tezão,paixão ,sentimento de posse,ou seja la o q essa pessoa sente por vc,cessa uma hora,e ai vcs entrarão na questão do convivio,e ninguem merece!!!

    boa sorte,espero q minha opinião valha de alguma koisa no seu kaso

    bjssss

  • Olha eu ja fiz isso...e me arrependii...profundamente...pq eu nao era feliz e nao conseguia fazê-lo feliz tb

    acabamos terminando após 2 duros meses

    bjks...e um conselho se nao gosta eh melhor nao arriscar

  • Ah miga..rrsrs.

    namorei por causa q tinha muita dó..e tipo..depois com um tempo vi q ele gostava realmenti de mim era uma grande pessoa...entaum passei a amar ele..mais teve um certo dia q ele me perguntou pq eu fikei com ele, e eu respondi e ele fikou mto chateado se for namorar naum contah..rs.. com um tempo vc v se ker mesmooo..jah namoro com ele ah 2 anos amoo mtoo ele!

    bjss

Sign In or Register to comment.