O seu Filme queimou? Tá sujo na rodinha? Como fazer para recuperar a credibilidade das PESSOAS ?

Quando voce percebe que as pessoas já fazem um pré-julgamento seu e acabam te rotulando de alguma forma, voce se preocupa com isso, ou deixa pra lá e pensem o que quiser de voce?

Comments

  • Oi querido.

    Eu me preocupo com minha imagem, procuro não dar motivos para que falem, porém, não deixo de viver o que quero por medo do que alguém irá pensar.

    Pode acontecer de inventarem, eu moro em um bairro pequeno e sei da força da má língua, as vezes o povo não tem o que falar e acabam difamando quem não tem nada ha ver.

    O melhor a fazer, não é provar que vc não é o que os outros falam, pois pode acabar se enrolando.. deixa o tempo mostrar sua verdadeira face, seu valor..

    Nada como o tempo para resolver as coisas.

    Beijinhos...

  • não amigo, a minha rodinha ta limpinha, haha

    beijo nabunda

  • Oi, amiga Essa da tua dentista, me fez rir, mas se tivesse sido comigo diria que não tinha tido tempo e perguntaria se ela não poderia fazer isso pra mim... Desde que ela não tivesse com a broca em uso. rsrsrs Agora, pra mim fazem cada uma, que não dá nem pra acreditar, de tão indiscretas, tanto que se falar aqui excluem minha resposta. Boa sorte. Beijos virtuais no S2 !... Um abraço e feliz final de tarde à todos.

  • Henrique

    O filme não queimou...minha câmera é digital.

    A rodinha tá limpa.

    Vale a pena recuperar a credibilidade daqueles que não confiamos?

    Quando percebo que fazem um pré-julgamento, me rotulam ou coisa assim, deixo que sejam felizes...Sim, EU deixo, pois sou o único responsável por, naquele momento, dar razão à vida deles.

    No demais, como não pagam minhas contas, só não desejo que passem fome e sede...o resto, quero que se danem.

    Abraxxx!!!®

  • Não estou com filme queimado, mas me preocupo muito com minha imagem e gosto de conservar as amizades.

    Das poucas vezes que tive esse problema entrei em contato com quem os tinha feito para pegar o feed-back e procurei reverter a situação, só não fico preocupada com os pré-julgamentos dos que não acrescentavam nada a minha vida, ou que não tem moral para julgar a mim ou qualquer pessoa.

  • Bom, eu não me preocupo mto com a opinião das pessoas que não convivem comigo, não sei se isso eh ruim, mas..

  • Não faria nada até perceber que eu estava mais kahado que P.@u de galinheiro.... aí.... só restaria desaparecer, porque para construir se demora uma eternidade, mas para destruir, basta um segundo...

    Um abraço

    &7

    PS- Por vezes e dependendo da importância do fato, pode nem valer a pena tentar se explicar, justificar.... Seria perda de tempo e haveria outras coisas mais importantes a fazer.

  • Eu me preocupo sim, porque sempre vai ter alguém no futuro pra te lembrar que você errou, principalmente no meio de um monte de gente (como vemos nas novelas e também na vida real).

    Eu não tenho filme queimado com ninguém, graças a Deus, pra você ver com é a minha situação, não gosto que ninguém me zoem na escola, pois sempre acho que eles vão rir de alguma coisa que eu fiz no futuro, sei que é besteira, mas...

    Voltando a sua pergunta: se você errou encare seu erro como um ensinamento pois esse erro vai te ajudar a não errar tanto e o faz seguir outros rumos, os corretos.

    Se foi você que errou siga em frente, não deixe ninguém te abalar, sei que tem muita gente que vai falar algum comentários maldoso, mas ignore, sei que pode ser difícil, mas não impossível.

    Boa sorte!

    Espero ter esclarecido sua dúvida!

  • Se fizeram pré julgamento e já me rotularam, sou tão radical qt elas, dou o desprezo pois não preciso de pessoas do genero a minha volta, se for no trabalho só falo o essencial. Bjs Lindo!!!

  • VIXI .. ISSO É FOODA VIIW !

    CONFESSO QE EU ME INCOMODO MUITO COM A OPINIÃO DOS OUTROS, E ISSO TEM ME FEITO MAL ...

    TO APRENDENDO A NÃO LIGAR MAIS, E QE FALEM OQE QISEREM DE MIM !

Sign In or Register to comment.