terminei com a minha namorada! o q devo fazer?

Terminei com a minha namorada

+ eu gostou muito dela

+ acho que ela ñ gostava de mim da mesma forma

eu a amo + n é o sufíciente

quero amar + tbm quero ser amado

o q devo fazer ?

Comments

• Não há uma medida exata para "Amor". Isso não exite de amar mais ou menos... cada um ama da sua forma, se doa de um jeito e se protege de outro.

O que você deve fazer, antes de qualquer escolha definitiva, é ter uma boa conversa. Daquelas onde não pode haver medo ou mentira, e seja franco com você mesmo antes de qualquer coisa.

Você quer ficar com ela? Diga isso...

Mas se valorize, pois amor não é incondicional. Ela tem que entender que o que você sente é nobre e não é fácil e fazer o melhor dela também.

Se o melhor dela não for suficiente para você, aí meu amigo... não é pra ser!

Boa sorte!

• procura esquecer sua ex e parte para outro relacionamento.

• Parte para outra. E de preferencia uma mais bonita

• Vc ta no caminho certo, amar pelos dois ñ da ou ela t ama tbm ou então ñ róla né, segue sua vida deixa ela seguir a dela q um dia vc encontrará alguem q t ame tbm.

• arrumar outra namorada!

• 1º lugar = SE AME!

a pergunta que ficou no ar é :

*Ela não gostava realmente de vc?

*Ela não demonstrava gostar de vc?

*ou vc ACHA que ela não gostava?

*Se ela não gostava realmente de vc, vc fez o certo, esqueça-a... parte pra uma melhor!

*Se ela não demonstrava gostar, talvez vc tenha tomado a decisao errada... muita gente não sabe DEMONSTRAR oq sente! Quem sabe uma conversa não ajuda?!

*Se vc ACHA q ela não gostava de vc, aí com certeza vc tomou decisão errada...nada melhor que uma boa conversa, e voltar atrás do perdido, né?!

Boa Sorte

• Arranja outra.O que não falta é mulher cansada de idiotas e que queiram um relacionamento saudável... encontre uma e seja feliz...

• vai curtir a liberdade, cara. vai pra festa, viajar que logo aparece um gata bem legal.o que mais tem é mulher legal querendo atenção. vai com calma que no final tudo acaba bem.

• se vc tomo gaia bebe, bebe muitu. Se vc naum tomo gaia arruma otra. Se msm assim vc naum suprerar si mata.

Sign In or Register to comment.