terminei com a minha namorada! o q devo fazer?
Terminei com a minha namorada
+ eu gostou muito dela
+ acho que ela ñ gostava de mim da mesma forma
eu a amo + n é o sufíciente
quero amar + tbm quero ser amado
o q devo fazer ?
Terminei com a minha namorada
+ eu gostou muito dela
+ acho que ela ñ gostava de mim da mesma forma
eu a amo + n é o sufíciente
quero amar + tbm quero ser amado
o q devo fazer ?
Comments
Não há uma medida exata para "Amor". Isso não exite de amar mais ou menos... cada um ama da sua forma, se doa de um jeito e se protege de outro.
O que você deve fazer, antes de qualquer escolha definitiva, é ter uma boa conversa. Daquelas onde não pode haver medo ou mentira, e seja franco com você mesmo antes de qualquer coisa.
Você quer ficar com ela? Diga isso...
Mas se valorize, pois amor não é incondicional. Ela tem que entender que o que você sente é nobre e não é fácil e fazer o melhor dela também.
Se o melhor dela não for suficiente para você, aí meu amigo... não é pra ser!
Boa sorte!
procura esquecer sua ex e parte para outro relacionamento.
Parte para outra. E de preferencia uma mais bonita
Viva!
Vc ta no caminho certo, amar pelos dois ñ da ou ela t ama tbm ou então ñ róla né, segue sua vida deixa ela seguir a dela q um dia vc encontrará alguem q t ame tbm.
arrumar outra namorada!
1º lugar = SE AME!
a pergunta que ficou no ar é :
*Ela não gostava realmente de vc?
*Ela não demonstrava gostar de vc?
*ou vc ACHA que ela não gostava?
*Se ela não gostava realmente de vc, vc fez o certo, esqueça-a... parte pra uma melhor!
*Se ela não demonstrava gostar, talvez vc tenha tomado a decisao errada... muita gente não sabe DEMONSTRAR oq sente! Quem sabe uma conversa não ajuda?!
*Se vc ACHA q ela não gostava de vc, aà com certeza vc tomou decisão errada...nada melhor que uma boa conversa, e voltar atrás do perdido, né?!
Boa Sorte
Arranja outra.O que não falta é mulher cansada de idiotas e que queiram um relacionamento saudável... encontre uma e seja feliz...
vai curtir a liberdade, cara. vai pra festa, viajar que logo aparece um gata bem legal.o que mais tem é mulher legal querendo atenção. vai com calma que no final tudo acaba bem.
se vc tomo gaia bebe, bebe muitu. Se vc naum tomo gaia arruma otra. Se msm assim vc naum suprerar si mata.