Será que a mulher mesmo independente depende de um marido, namorado ou noivo?

Até aquelas com mais de 30 anos com a vida resumida precisam da ajuda do sexo oposto na questão finaceira?

Comments

  • Na financeira não

    Mas para trocar idéias, carinhos, amizade, amor sim, precisamos

    Um abraço

  • Te asseguro que ABSOLUTAMENTE ..NÃO.

  • Haha, não mesmo.

  • financeiramente não!mais sentimentalmente um pouco porque toda autonomia financeira afasta alguns homens,ele as ficam um pouco solitária.então e bom conserva o que tem.

  • Tenho mais de 30, não tenho marido e me sustento na boa.

  • não.conheço várias garotas que desde cedo aprendeu a tomar conta de seu próprio nariz,e é assim que vai ser daqui pra frente.e está certo.elas tem razão nessa questão.ninguém tem que depender de ninguém.

  • Mulher só troca de dono! Sai do pai e vai para o marido.

  • NÃO, definitivamente NÃO. Isso é muito comum na cabeça de "certos" homens que acham que eles são totalmente insubistituíveis....Coitados!!! Eu sempre fui independente, financeiramente, graças a Deus e a mim claro.. Só dependi de um homem na minha vida, meu pai, assim mesmo até eu consegui meu primeiro emprego e sair fora !!! rsrsrs.

    Mas tem muitas mulhres que são como eu, eu te garanto!!!

  • Será sempre dependente antes de tudo pela questão sentimental não te parece? Se ela ama o seu marido, o seu namorado ou o seu noivo está sempre dependente desse sentimento. A independencia financeira é uma coisa muito diferente. Voce pode, por exemplo, não precisar que seu marido lhe dê dinheiro ou casa ou carro, enfim coisas materiais, mas pode precisar de seu carinho de seu amor...

Sign In or Register to comment.