por quê passo para as pessoas que sou forte?

todos pensam que sou forte,que aguento tudo dessa vida,mas será que elas não percebem que também sou carente?que preciso de carinho e de atenção?porque será que passo essa imagem de durona pras pessoas?que nunca me magoo,que não tenho sentimento?

beijos....

Comments

  • Olha isso acontece comigo... talvez vc seja semelhante a mim... talvez... exemplo, não costumo ficar me lamentando sobre a vida, então quando eu tneho problemas eu resolvo e não fico reclamando... isso passa pros outros uma sensação de que vc se vira em tudo, logo vc é forte... mas as pessoas não pensam que as vezes os menores problemas precisamos de ajuda e que temos nossos pontos falhos... mas fazer o que... beijão

  • É como diz o velho ditado " cão que ladra não morede"

  • Todos pensam qe vc não precisa de carinho e atenção justamente por vc se fazer de durona

    Tente lidar melhor com seus sentimentos e aprender a expressa-los .

  • Eu espero que possa lhe dar o carinho e atenção que merece, como novo amigo

  • Se vc quiser carinho,atenção,e o ombro amigo do TIO,eu lhe dou,ai sim vc vai ficar fraquinha.

  • Será que voce não criou esta imagem para as pessoas?

    Senão talvez não teria esta dúvida.

  • As pessoas carentes procuram proteção na frieza de uma película que facilmente se quebra.

  • Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..

    Respeito quem num momento de cansaço demonstre fraqueza, já perdi as minhas ilusões de achar que existem fortes, mas não respeito, e ninguém respeita, quem gosta de se mostrar frágil o tempo todo. Quem covardemente se comporta como um cristal que não suportaria um sacode..

    É defesa, eu acredito, é a tentativa de demonstrar alguma dignidade, considero louvável.

    Beijos e margaridas na janela

  • Estou conhecendo as suas perguntas agora, não sabia, vou analisar.

  • Por favor leia...

    Fazer o mundo acreditar que você é mais forte,

    Pra não se machucar,

    Mas você não me engana,

    Eu te conheço tão bem,

    É aquela mesma história,

    Rir pra não chorar quando se perde alguém,

    Mas sozinha em seu quarto,

    Só precisa de um amigo

    /: Que chore contigo,

    Te faça importante,

    Que nunca te esqueça,

    Pra sempre te ame...

    ... um alguém em quem você possa confiar.

Sign In or Register to comment.