todos pensam que sou forte,que aguento tudo dessa vida,mas será que elas não percebem que também sou carente?que preciso de carinho e de atenção?porque será que passo essa imagem de durona pras pessoas?que nunca me magoo,que não tenho sentimento?
beijos....
Comments
Olha isso acontece comigo... talvez vc seja semelhante a mim... talvez... exemplo, não costumo ficar me lamentando sobre a vida, então quando eu tneho problemas eu resolvo e não fico reclamando... isso passa pros outros uma sensação de que vc se vira em tudo, logo vc é forte... mas as pessoas não pensam que as vezes os menores problemas precisamos de ajuda e que temos nossos pontos falhos... mas fazer o que... beijão
à como diz o velho ditado " cão que ladra não morede"
Todos pensam qe vc não precisa de carinho e atenção justamente por vc se fazer de durona
Tente lidar melhor com seus sentimentos e aprender a expressa-los .
Eu espero que possa lhe dar o carinho e atenção que merece, como novo amigo
Se vc quiser carinho,atenção,e o ombro amigo do TIO,eu lhe dou,ai sim vc vai ficar fraquinha.
Será que voce não criou esta imagem para as pessoas?
Senão talvez não teria esta dúvida.
As pessoas carentes procuram proteção na frieza de uma pelÃcula que facilmente se quebra.
Cada um sabe a dor e a delÃcia de ser o que é..
Respeito quem num momento de cansaço demonstre fraqueza, já perdi as minhas ilusões de achar que existem fortes, mas não respeito, e ninguém respeita, quem gosta de se mostrar frágil o tempo todo. Quem covardemente se comporta como um cristal que não suportaria um sacode..
à defesa, eu acredito, é a tentativa de demonstrar alguma dignidade, considero louvável.
Beijos e margaridas na janela
Estou conhecendo as suas perguntas agora, não sabia, vou analisar.
Por favor leia...
Fazer o mundo acreditar que você é mais forte,
Pra não se machucar,
Mas você não me engana,
Eu te conheço tão bem,
à aquela mesma história,
Rir pra não chorar quando se perde alguém,
Mas sozinha em seu quarto,
Só precisa de um amigo
/: Que chore contigo,
Te faça importante,
Que nunca te esqueça,
Pra sempre te ame...
... um alguém em quem você possa confiar.