Como chegar em uma menina de que vai fazer 15 e eu 13 anos?
Quero namorar com ela, sou inteligente nao hajo com criança sou meio timido e ela disse assim:
MINHA MAE:VANESSA
ELA:SABRINA
EU:THIAGO
COMEÇOU ASSIM:
a vanessa falou ; estou sabendo que voce ta namorando com o thiago
e a sabrina diz: ah ele é um gatinho só que ele é novo pra mim.
E AGORA OQUE EU FAÇO PRA FICAR COM ELA?
PoR FaVoR Me AjUdEm
l
--------
Comments
KARA NÃO FAÇA BABAQUICE É A PRIMEIRA COISA QUE VC TEM QUE FAZER RESPETE AS AMIGAS DELA E CONVERSE COM CARAS MAIS VELHOS PQ ELA VAI JULGAR VC COM QUEM VC ANDA DAI ELA VE VC COM UM MONTE DE MULEQUE TE JULGARA ASSIM ENTÃO NÃO FALE AS NERA DEXA ELA PUXA O ASSUNTO E NAVEGUE NESTE ASSUNTO NÃO NO SEU E NÃO FAÇA PIADAS PAIAS E FORA DE HORA ESTA VC VAI TER Q INVESTIR A LONGO PRAZO MAS SI VC FIZER ISTO E CONSEGUIR SEDUZIR UMA AMIGA DELA A FALAR BEM DE VC VC PEGA
BOA SORTE
putz... missão difÃcil em companheiro mas vai nela como aquele amigo q n quer nada depois quando jah tiver como ''um irmão'' da uma chegada e parte pra cima
man, minas dessa idade curtem os caras de 17 pra cima, esquece(a não ser q tu seja rico).
Nossa cara se fosse ao contrario seria muito mais facil,mais vo tentar te ajuda,melhor coisa a fazer e conversa bastante asim você fortalece a amizade com ela,seja companheiro,amigo,depois você vai pro plano B.
vc chega andando