Fazer um homem se apaixonar?

Pessoas...

Estava ficando com um colega da facul até acabar as aulas, ficamos 3 vezes, ele é muito bacana, mto carinhoso, a gente tinha uma sintonia legal, mas depois que acabou as aulas ele não me procurou mais...a gente se fala por msn só.

Eu não sou de correr atrás, pq acredito q os homens não gostam de mulher assim, por isso tmb estou na minha, mas queria saber se existe algo q eu poderia fazer pra tentar fazer ele sentir minha falta, gostar de mim...

Alguém me ajuda?

Erikinha

Comments

• Não há como fazer alguém se paixonar.

Essas coisas não se escolhe. Elas

simplesmente acontecem. Se for pra

ser, será. Não há nada que possa fazer,

apenas dê o melhor de você em tudo

o que fizer.

• Erikinha, ficaram 03 vezes, sei que para você foi significativo, mais provavelmente para ele não...viva sua vida normalmente sem se preocupar se vai ligar ou não...você deve ser uma pessoa legal e deve ter muitos amigos, tenho certeza que logo logo aparecerá um novo ficante ou até mesmo o colega de faculdade.

Feliz Natal

• se abra com ele amr, é a melhor coisa *-*

• Lindinha, esquece! Pq qdo um homem quer de verdade uma mulher ele corre atrás mesmo, com vontade!

O q/ esse ficante quer é nada mais do que passar um tempo contigo...ele gosta da sua companhia só isso!!

Parte pra outra e não conversa + c/ ele no msn...vamos ver a reação dele, né???

Bjokinhas e tenha um Feliz Natal

• MÃE DINÁ RESOLVE ISTO E TRAZ SEU AMOR EM 1 DIA

• bom, nada a se fazar

Apenas voc dar bons motivos para qe ele te ame, se ele realmente gostar de voc, vai sentir sua falata

Não queria preciptar as coisas

Beijoooos

• alguem tem que correr

• Realmente vc gosta dele. converse com ele olho a olho, diga real mente que vc gosta dele.

• Isso reamente é bastante complicado porque ás vezes quando corremos atrás é quando eles mais fogem...mas tenta dar umas indirectas nele para que ele tente perceber o seu interesse subtil...se ele perceber vai ver que corre logo atrás de voce...

Seja feliz

• Erika eu tbm estou na mesma mais nem todos os homens são assim q nem vc falou q eles não gostam q corra atrás outros são vergonhosos e acabam esperando q nois mulheres corremos atrás eu particulamente estou correndo atrás do cara do meu serviço e graças ah Deus está dando tudo certo...mais confia em Deus primeira mente e Depois pede força para vc consigui oq quer....faça como eu!!! corra atrás do q vc realmente gosta q acredito q esteje gostando do moço mais não fique parada corra atrás...bjos espero ter ajudado vc..

Sign In or Register to comment.