Fazer um homem se apaixonar?
Pessoas...
Estava ficando com um colega da facul até acabar as aulas, ficamos 3 vezes, ele é muito bacana, mto carinhoso, a gente tinha uma sintonia legal, mas depois que acabou as aulas ele não me procurou mais...a gente se fala por msn só.
Eu não sou de correr atrás, pq acredito q os homens não gostam de mulher assim, por isso tmb estou na minha, mas queria saber se existe algo q eu poderia fazer pra tentar fazer ele sentir minha falta, gostar de mim...
Alguém me ajuda?
Erikinha
Comments
Não há como fazer alguém se paixonar.
Essas coisas não se escolhe. Elas
simplesmente acontecem. Se for pra
ser, será. Não há nada que possa fazer,
apenas dê o melhor de você em tudo
o que fizer.
Erikinha, ficaram 03 vezes, sei que para você foi significativo, mais provavelmente para ele não...viva sua vida normalmente sem se preocupar se vai ligar ou não...você deve ser uma pessoa legal e deve ter muitos amigos, tenho certeza que logo logo aparecerá um novo ficante ou até mesmo o colega de faculdade.
Feliz Natal
se abra com ele amr, é a melhor coisa *-*
Lindinha, esquece! Pq qdo um homem quer de verdade uma mulher ele corre atrás mesmo, com vontade!
O q/ esse ficante quer é nada mais do que passar um tempo contigo...ele gosta da sua companhia só isso!!
Parte pra outra e não conversa + c/ ele no msn...vamos ver a reação dele, né???
Bjokinhas e tenha um Feliz Natal
MÃE DINÁ RESOLVE ISTO E TRAZ SEU AMOR EM 1 DIA
bom, nada a se fazar
Apenas voc dar bons motivos para qe ele te ame, se ele realmente gostar de voc, vai sentir sua falata
Não queria preciptar as coisas
Beijoooos
alguem tem que correr
Realmente vc gosta dele. converse com ele olho a olho, diga real mente que vc gosta dele.
Isso reamente é bastante complicado porque ás vezes quando corremos atrás é quando eles mais fogem...mas tenta dar umas indirectas nele para que ele tente perceber o seu interesse subtil...se ele perceber vai ver que corre logo atrás de voce...
Seja feliz
Erika eu tbm estou na mesma mais nem todos os homens são assim q nem vc falou q eles não gostam q corra atrás outros são vergonhosos e acabam esperando q nois mulheres corremos atrás eu particulamente estou correndo atrás do cara do meu serviço e graças ah Deus está dando tudo certo...mais confia em Deus primeira mente e Depois pede força para vc consigui oq quer....faça como eu!!! corra atrás do q vc realmente gosta q acredito q esteje gostando do moço mais não fique parada corra atrás...bjos espero ter ajudado vc..