gatos, pulgas e vizinhos!?

Eu tenho 2 gatos, que sao vacinados castrados, tomam banho e tudo mais.. minha vizinha tem 1 gato que nao sabe o que eh tomar um remedio de verme... ele fica vindo aqui em casa, pra comer a ração dos meus e pra tentar pegar minha gata que nem fica no cio... e pra piorar ele tem pulgas.... ai eu do banho nos meus gatos pago 30,00 em um remedio de pulgas passo neles e nao passa 3 dias e estao com pulgas de novo por causa do visinho....

Teve uma vez q eu conversei com ela, disse q ele estava comendo a ração dos meus, ela deu risada e disse q ele tava certinho pq na casa dela nao tinha ração...

se eu falar das pulgas ela nao vai nem ligar tambem... o q faço?

Comments

  • Olha eu tambêm tenho 2 gatos! E sobre esse vizinho grite com ele mas bem alto, e se esse gato aparecer na sua casa pegue duas luvas, coloque pegue gato coloque no jardim da vizinha ou no portão da frente ou jogar na rua como gato cheio de pugas como ele é

  • Pega o gato dela pra vc e cuida dele como se fosse seu.

  • ligue pra alguma sociedade protetora,pq a vizinha não está cuidando do gato...

    se não tiver nenhuma na sua cidade,da próxima vez que ele for na sua casa,pegue ele e leve em alguma petshop e deixe para adoção...pq a dona não cuida dele,provavelmente não vai fazer falta,e mesmo que pareça errado vc "roubar" o gato da sua vizinha,é o melhor para esse gato e para os seus tbm...

    e tente manter seus gatos dentro de casa enquanto o gato da vizinha ainda estiver por aí,assim eles não vão pegar pulga...mas vc deve msm denunciar ela,pq isso é ridiculo,nem ração o gato tem!

Sign In or Register to comment.