Fim de um relacionamento de 5 anos?

Bom, boa tarde a todos! Simplesmente...Estou sem entender o porque dessa imprudência da minha namorada.

Estamos juntos a 5 anos e meio, com um filho de 2 anos e temos estabilidade financeira. O pior disso, que não uma lógica pra isso, porque nunca brigamos direito e sempre entendíamos uns aos outros. O fato é o seguinte... Ela conheceu um cara da faculdade, em torno de 6 meses e disse que estava gostando dele e que, queria romper um relacionamento de 5 anos comigo. Ai, nem contestei a atitude dela e baixei a cabeça.

Então, ela foi morar com a mãe dela e veio a conta da faculdade mais o curso técnico de enfermagem, eu simplesmente não arquei com as despesas desses cursos, como eu fazia antigamente. A mãe dela me chamou de vagabundo e minha ex, disse que eu deveria pensar no nosso filho. Mas, calma ai, o que a criança tem a ver com isso? Pago pensão, escola, roupa, como uma função de qualquer pai. Então, pessoal, opinião autêntica sobre isso tudo.

Comments

  • Você não deve nada a ela, nem compaixão. Você deveria ter dito a mãe dela para que ele pagasse as contas dela e mais, se fosse eu em seu lugar eu a processava, e tem mais...

  • Antes de mais acho que deves estar a passar um mau bocado primeiro porque perdes te a pessoa com quem partilhavas tudo a 5 anos e depois porque ela o que quer de ti agora é dinheiro.

    Acho que fazes muito bem em não pagar nada da faculdade dela no entanto a pensão do teu filho a escola e isso deves continuar a manter penso que estas a ter a postura correta podes não ser mais namorado dela mas o teu filho será sempre teu filho então ignora o que te elas te chamam porque so querem o teu dinheiro tá visto.

    Esse tipo de gente .. enfim e o pior de tudo é ela ter dito que devias pensar mais no filho é que esta a usar a criança como uma pressão psicológica para ver se lhe pagas a faculdade.. enfim..

  • No começo, ela foi morar junto, mas, no fundo, ela queria casar na igreja, no civil...

    A mulher gosta dessas formalidades, como você não casou oficialmente, mesmo tendo 1 filho, ela foi procurar outro cara.

    Homem não se liga nessas coisas, mas, a mulher se liga.

    Diga a sua ex que ela tem q trabalhar e pagar os cursos dela, afinal, vocês estão separados, é simples assim.

  • Fernando, você está completamente certo ! Ela quis ficar com outro? FOLDA-se ela, ela que arque com suas despesas particulares, a sua unica obrigação é seu filho, manda ela ir pastar, que mulherzinha folgada, vc ta fazendo papel de otário, se eu fosse vc procurava um advogado para ver seus direitos, pq foi ela querm saiu de casa, não você! Boa Sorte ai

  • Otario HAHA

Sign In or Register to comment.