Me ajudem...estou muito triste..?
Oi pessoal,eu sou um pouco gordinho,e inteligente.Principalmente quando a matéria é inglês.Mas eu tenho um problema.As pessoas gostam da minha inteligência....e só querem me usar para obter respostas...quando eu acho que tenho um amigo,eu percebo que só é mais um querendo lucros.E ás vezes,principalmente depois da escola eu fico muito triste,acho que não tenho amigos...e acabo me esquecendo daqueles amigos de verdade,que sempre estão comigo,pro que der e vier.Alguém pode me ajudar??
Comments
Dê valor ao seu dom, ajude as pessoas que realmente precisam de ajuda, nunca humilhe ninguém por causa do seu conhecimento, e o melhor de tudo, você tem seus pais, seus familiares e Deus na sua vida, os verdadeiros amigos de verdade só vem com o tempo e você descobre aos poucos pelas próprias atitudes.. Continue sendo essa pessoa estudiosa que você é, mas não espere o futuro mudar a sua vida, porque o futuro será consequencia do presente. Tenha paciência e lembre-se: você não está só.
Cara para de dar respostas para os outros vc deu duro estudano para um menino que nao estuda ir la e pegar resposta,tipo emquanto vc ta estudano o outro ta se divertino pois vai ter sua resposta.Para com isso falo mano;)
E depois que vc para de dar respostas vc vai ver quem e seu amigo de verdade e nao por interesse.
Não fique com medo de ficar excluÃdo...Simplesmente não dê atenção a essas pessoas...Quando houver o interesse se afaste e dê atenção é quem quer ser realmente seu amigo sem interesse...Vc não está sozinhos Deus está contigo!
Acontecia muito cmg e acredite era por q eu tmb falava ingkes kk um dia conheci uma galera q curtia muito Rock e eles tavam compondo ai deixei um tempo se contar q falava ingles e eles mostraram q queriam amizade mesmo tipo tente esconder isso um pouco
o mais importante vc conseguiu q e ver quem sao seus amigos e qm ta querendo se aproveitar
Nao de resposta a ninguem. Quem quiser que estude. E vai ver que os verdadeiros permanecerao ao seu lado
Você tem que dar valor aos que realmente te dão atenção independente da sua inteligência.