O que vocês, fariam ?

Tipo, eu tenho um ex namorado, que se dá bem com a minha irmã, só que ele me fez muito mal, trocou a senha do meu msn, xingava as pessoas no msn. Esse meu ex, quer vim pra cá, todos os dias agora, a tarde e a noite, a tarde ele vem só, e a noite com a namorada. Pior, é que minha mãe, aceita tudo, deixa minha irmã, fazer o que quiser, eu não sou obrigada a conviver com ele, só porque, ela tem amizade com ele. Eu disse a ela, que ia embora, ela disse : Então vá. Pouxa, até foto dele, tinha aqui ( Na estante) se eu não tirasse, estaria lá , até hoje. O que devo fazer? Por favor, me ajudem. Obs : Ja pensei , em quando ele chegar aqui, bater a porta na cara dele.

Comments

  • e porque você ainda não fez isso? bateu a porta na cara dele, ele está usando a tua irmã pra te afrontar

    na verdade ele não quer te perder de vista está usando a tua irmã pra ter noticias tua saber o que você anda fazendo.faça o seguinte dei o desprezo nele finja que ele nem existe quando ele estiver na tua porta saia de mini saia e blusinha decotada e diga vou na casa de um carinha meu amigo depois volto

    ou então faça melhor arrume outro namorado bem mais gato e forte que ele e o leve na tua casa para tua irmã conhecer e contar pro teu ex

  • Arrume um namorado bonitao pra ele se sentir mal quando for ai, estou a disposição ok, bjs!

  • Caia fora, so volte quando ele tiver indo embora, faça de conta que ele nao existe.

  • sinceramente não sei

    vai ter que entrar em um acordo com seus familiares pois se eles aceitam fica difícil né

  • Ele deve estar procurando alguma resposta para a sua obsessão por vírgulas...

    2 pontos.

Sign In or Register to comment.