* ABORTO * já pensou que poderá TAMBÉM ser abortado em outra vida?

Você que é descrente, que pensa que as coisas de Deus são uma brincadeirinha infantil de pedir perdão, repense isso, a coisa é duríssima, não existe perdão sem reparação. É só olhar quem padece neste mundo, isso é o perdão de Deus; pagar pelo que se fez e da mesma forma receber os louros das coisas boas feitas. São respostas.

Um feto arrancado aos pedaços, triturado, tem coisa mais hedionda ?.

Uma criança que, para ter sua fragilidade suprida, recebe uma mãe e um pai - todo animal também recebe -, e eles próprios, aqueles que deveriam cuidar do frágil ser, são seus assassinos.

Remédios, ajuda de médicos assassinos, etc. Aquela criança se desespera, sabe que vai ser morta, sente a vibração da morte rondando, e sem poder dizer palavra, é morta friamente, tirada aos pedaços.

Mas o tempo passa, tudo passa, envelhecemos, desencarnamos, e numa outra reencarnação, olha nós numa barriga, protegidos pela nossa protetora, com medo do desconhecido mas confiantes nessa proteção. Quando do nada, sem nada termos feito, ferro nos laceram o corpinho, já se vai nossa perninha, somos uma poça de sangue e carne esgarçada. Nosso espírito não pôde reencarnar para uma nova experiência de aprimoramento da alma, estamos tão perturbados depois de perdemos aquele corpo, precisamos de tratamento médico no mundo espiritual para nos refazermos - inclusive no perispírito - daquele sofrimento inenarrável, dantesco.

Enfim, eu morri como fiz morrer meu filho outrora, assim é a vida, assim a justiça alcança a todos e todos aprendem com a dor, a amar, só o amor nos salva, nada mais.

Abraço.

Coélet.

Update:

Se puderem estrelar eu agradeço.

Update 3:

Perdoem um ou outro erro de português, fiz de improviso e sem revisão.

Comments

  • Acredito que pessoas que fazem isso não sabem da gravidade do problema, se realmente soubessem o que se passa com o feto, o desespero de sentir que sua genitora o está rejeitando, não seriam covardes de tomar uma atitude dessas nem no desespero

    A reencarnação é algo maravilhoso para a evolução do ser humano, reencarnar é uma dádiva, e se eu cometi pecados, quero pagar na mesma moeda, pois se fui capaz de pecar contra Deus, tb sou capaz de suportar o peso da culpa

    Lamentável esses acontecimentos, quem já leu o livro "Deixe-me viver" de Zíbia Gaspareto pensa duas vezes antes de tomar essas atitudes irresponsáveis

  • Eu acredito nisso também, não acredito que você só tenha uma alma e um só corpo e que se pecar nesse mundo vai direto para o inferno sem dó nem piedade.

    Acho que o inferno é isso aqui que vivemos e que enquanto houver necessidade de pagar por seus pecados, você reincarna, e dependendo do que você fez na vida passada, terá que pagar na próxima.

    Existe até um dito válido que se assemelha ao assunto:

    "Espere de seus filhos, o que você fez aos seus Pais"

    Acho que existe a possibilidade citada na pergunta.

    É isso aí!

  • Para vc que tem esta compreensão, parabéns. Leia o livro "Deixe-me Viver" de Luiz Sergio, será bom para aumentar seu conhecimento espiritual.

  • Coélet:

    Nesta sua postagem linda e muito triste, eu.... que não sou a favor do aborto, só posso postar uma poesia que gosto muito e que sempre me emociona quando leio. Mando a você:

    Mãe...porque me matas, dá-me a vida

    protege bem, a criança indefesa

    és a razão do meu viver

    porque não lutas, pela minha sobrevivência

    Mãe, protege bem...

    o filho teu, a criança indefesa

    Mãe, te peço mãe

    porque não lutas, pela minha sobrevivência.

    Mãe, quero viver, quero nascer

    ouve o meu coração

    Mãe, quero viver, quero nascer

    eu digo aborto não.

    Há uma razão para viver

    não custa nada a acreditar

    Há uma vida para nascer

    ouve o teu filho a implorar

    Dá-me a vida mãe...

    que eu quero viver

    Não abortes mãe...

    que eu quero nascer.

    LUZ!AMIGO!

    Aborto não!

  • não, não acredito na segunda vida, mas que vamos para o céu para o inferno ou para o purgatorio

  • Eu sou contra o aborto, nunca fiz e nunca faria um. Mas adoraria ser abortada se acaso fosse voltar para esse mundo horrível, ao qual não pretendo voltar nunca mais, não gosto da vida terrena, a vida no mundo espiritual é muito mais plena, podemos evoluir muito mais no plano espiritual do que aqui na Terra, como aconteceu com Andre Luis.

    "Que a minha partida seja festiva e que eu não retorne nunca mais". Como espirito poderei ajudar muito mais os que necessitam de ajuda, seja encarnados ou desencarnados, esse corpo fisico apenas restringe meu espirito, a vida terrena me impede de ajudar como eu gostaria. Ambos impedem a expansão do meu espírito.

    http://www.institutoandreluiz.org/oracao_diaria_es...

    Boa Tarde.

  • por isso a necessidade da camisinha,educação sexual,e quando uma criança nascer ela deve ser dada a adoção e ser sustentada pela mãe que deve passar a trabalhar para sustenta-la e o pai também.devendo ser monitorada pelo estado que deve supri-la de todas as informações e que sabe uma forma melhor de esterilização momentânea,isto é uma questão social gravíssima.

  • Querido Amigo.creio totalmente !A valiosa e justa Lei do Retorno .Onde tb devemos ter muito cuidado para não ¨abortarmos ¨sonhos,sentimentos e alegrias dos outros q por ventura cruzarem o nosso caminho. Bj lindo no seu coração.! doce vivi.

  • nao acredito que ha outra vida. reencarnação. porem se existir, e acontecesse isso comigo, era pq nao era para eu nascer e nao teria mesmo consciencia de que morri por ser um feto entao tanto faz pra mim

  • nao, pq eu nao acredito nisso.

    agente so tem uma alma e um corpo.

    felicidades

Sign In or Register to comment.