Por que tem exames betas que complicam tanto?

Poxa, qual era do laboratório? Colocar no resultado Positivo ou Negativo.

Apenas diz por numerações, pra complicar mais ainda.

Lá vai eu divulgando meu exame de novo no YR

Resultado _______________________21146.3 mUI/mL

Metodo:QuimioluminescênciaReferencial: Negativo: 0 a 5 mUI/mL

Indeterminado: 5 a 25 mUI/mL

Positivo: Acima de 25 mUI/mL

Positivo: Acima de 25 mUI/mL

Após ultimo dia menstrual Valores Aproximados de HCG (mUI/mL) (Semanas)

1 - 2 25 - 500

2 - 3 100 - 5000

3 - 4 500 - 10000

4 - 5 1000 - 50000

5 - 6 10000 - 100000

6 - 8 15000 - 225000

8 - 12 10000 - 100000

Por numeração fica muito difícil poxa! Acho que eles adoram deixar a pessoa com dores de cabeça.

Todos me responderam que eu estava grávida, só um respondeu que não e por que ele disse que não estava grávida, não explicou mesmo, apenas complicou.

Minha gente me dê uma luz aqui pra entender este exame. Como faço os cálculos poxa. Alguém pode me explicar direitinho.

Update:

por que esta numeração e com um ponto antes do 3 ?

21146.3 Como é isto poxa!

Eu não sei se só considera os dois primeiros números ou se considera tudo.

Poxa! deveria colocar o resultado como positivo ou negativo! :((( Buáaa.

Comments

  • Querida em primeiro lugar parabéns , vc está mais que gravida.. e pela referencia com quase 8 semanas ..esse teste é importante para medica avaliar o periodo e a evoluação do feto , de fato para nós é mujito complicado .. por exemplo quando fui saber que estava gravida tbm veio assim estou agora com 6 semanas indo para 7 .. não tenha duvida e já marque para sua medica para iniciar o pré-natal .. e uma noticia ótima vc já vai poder escultar o coração do baby eu escultei com 6 semanas e 4 dias foi lindooo é magicooo parabéns mesmo e curta bastante fiquei curiosa para saber com quantos dias de atraso vc está , pois quando dá alto assim no inicio pode ser gemes .. mais logo .. logo vc saberá!! fiquem com Deus vc e o baby!!!

    Se vc puder dixar seu e-mail para conversarmos no mensseger seria ótimo trocar experiencias ok !

  • 21146.3 é maior que 25

    21.3 seria negativo

    mas 21146.3!!!!!!!!!!!!!

    bom acho que é isso na minha snata ignorancia!!!!

    va até um postinho ou a um hospital e tire essa angustia e duvida!!! vai la mulher e boa sorte, seja feita a vontade de Deus!!!!!!!!!!

  • Acho que não está grávida ,não. Pelo que eu entendi esse numero é menor que 25 mui ml.

    Me parece ser mais ou menos 21,3.

    Gravidez é acima de 25 mui ml.

    De qualquer forma, é melhor o médico mesmo ler para vc.

    Abraços!

  • querida faça o seguinte procura alguem com experiençia...

    ou seja seu medico e ele vai te esclarecer...

    ta compricado mesmo!

Sign In or Register to comment.