E o tempo? Ainda dá tempo?
Tempo de Desencontro...
Te encontrei no tempo errado...
Te busquei o tempo todo.
Te descobri no tempo certo
Te quero no tempo... agora.
Te perco por entre o tempo.
Te necessito o tempo inteiro,
Me desespero
Porque o tempo foi,
A gente se perdeu,
Não se encontrou...
E o tempo,
O maior culpado de tudo
Nos tirou do caminho
E nos fez caminhar
Vidas distantes,
Na contramão da vida...
E o tempo?
Continua.
Alheio a tudo isso...
Update:A autora Norma Andrade
Comments
Em Eclesiastes aprendemos que abaixo dos Céus há tempo para tudo. Se não aproveitamos o tempo não damos devido valor um dos talentos que recebemos de Deus. O discernimento é outro talento que pouco se usa.
Nos acomodamos na expectativa que os pais, as pessoas de nosso relacionamento pessoal, social e profissional supram nossas necessidades. Nos acomodamos até na espera de uma orientação divina, pra problemas corriqueiros e sem muita importância.
Não nos organizamos e reclamamos quando o universo se harmoniza e nos faz sentir sem o espaço que abusadamente amealhamos para nós.
É verdade que nem sempre temos a orientação apropriada, mas com o tempo vamos aprendendo que não podemos contar apenas com os outros, que precisamos despertar em nós a Consciência Crística, mas para qual não chegaremos lá através apenas pelo efeito da inércia.
Precisamos aprender a ser proativos em todos aspectos de nossas vidas, não temer a tomada de iniciativa e suas respectivas responsabilidades;
Não há ninguém que seja totalmente satisfeito, estamos sempre a espera de alguma coisa. O que é normal, mas o que não cabe é não cair na ansiedade da expectativa sem esperanças. Ter objetivos e buscar resultados sempre!
eu acho que não esta faltando tempo, ta faltando sentimento mesmo !
Muito Lindo este texto
E fala bem a verdade mesmo...
Beijos
MUITO BONITO!
Beleza de texto!
PARABENS!!!
Muito bom... e sempre dá tempo....
Lindo.. Adorei.. Foi vc quem fez? Ã de quem? AMEI!